Vivint Smart Home Arena

NBA

12/04/2021

22:00

Utah Jazz
Washington Wizards
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/04/2021 21:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.18 29.0 5.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/04/2021 21:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz enfrenta o Washington Wizards em um duelo entre conferências na National Basketball Association. O Jazz soma 40 vitórias e 13 derrotas, estando na ponta isolada do Oeste. Já os Wizards têm 19 vitórias e 33 derrotas, entre os últimos colocados do Leste. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada 2020/21 e deu Washington por 131 a 122.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Washington Wizards

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança do coach Quin Snyder, o Jazz venceu três das últimas cinco partidas, incluindo as duas últimas contra Sacramento Kings e Portland Trail Blazers. Assim, a franquia de Salt Lake City chega embalada para seguir conquistando resultados positivos e conta com jogadores como Donovan Mitchell, que vem de atuação de 42 pontos contra os Kings, Mike Conley, que anotou 26 pontos, e Rudy Gobert.

Do outro lado chegam os Wizards, que são treinados por Scott Brooks. O time perdeu três dos últimos cinco jogos, incluindo o mais recente contra o Phoenix Suns por 134 a 106. Dessa maneira, a franquia da capital dos Estados Unidos precisa se recuperar e, para tentar superar essa dura missão contra o Jazz, conta com Russell Westbrook, que contra os Suns teve mais um triple-double (17 pontos, 11 rebotes e 14 assistências) nesta temporada, o brasileiro Raulzinho Neto, que anotou 27 pontos, e Alex Len.

Palpite: Depois de perder o primeiro confronto na temporada contra os Wizards, o Jazz não vai querer se dar ao luxo de tropeçar de novo aqui. Além disso, a equipe segue com uma campanha muito consistente como mandante. Vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta