Vivint Smart Home Arena

NBA

01/05/2021

23:00

Utah Jazz
Toronto Raptors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 22:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.42 13.5 3.25
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 22:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em confronto entre o agora vice-líder do Oeste contra um dos quatro piores times do Leste nesta temporada, o Utah Jazz recebe o Toronto Raptors, na Vivint Smart Home Arena. O Jazz tem 45 vitórias e 18 derrotas até agora, enquanto os Raptors entram em quadra com 26 vitórias e 37 derrotas. Os dois times já se enfrentaram anteriormente na temporada 2020/21 e deu Utah por 115 a 112.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Toronto Raptors

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: O Jazz, do coach Quin Snyder, perdeu três das últimas cinco partidas, incluindo a última para o Phoenix Suns, resultado que fez os Suns chegaram à liderança da conferência, roubando-a do Jazz. Assim, a equipe de Salt Lake City precisa acabar com os tropeços se ainda sonha com a ponta e conta com Bojan Bogdanovic, que vem de 22 pontos contra os Suns, Rudy Gobert e Joe Ingles para buscar o resultado. Donovan Mitchell segue sendo um desfalque importante, assim como Mike Conley.

Já os Raptors, do coach Nick Nurse, também perderam três das últimas cinco, incluindo as duas últimas contra Denver Nuggets e Brooklyn Nets. Agora, a franquia canadense tenta voltar a vencer como visitante e tem jogadores do porte de OG Anunoby, que vem de 25 pontos contra Denver, Pascal Siakam e Malachi Flynn para buscar esse objetivo. Kyle Lowry e Gary Trent Jr. estão entre os desfalques importantes.

Palpite: Outro jogo que pode ser bastante equilibrado. Mas o Jazz não vai querer tropeçar de novo depois de uma derrota doída para o Phoenix Suns. Então, vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta