Vivint Smart Home Arena

NBA

05/05/2021

22:00

Utah Jazz
San Antonio Spurs
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 21:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.43 13.5 3.20
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 21:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro da Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz recebe o San Antonio Spurs e esta será a segunda partida consecutiva entre as duas equipes. O Jazz tem campanha de 47 vitórias e 18 derrotas, ainda brigando pela liderança do Oeste, enquanto os Spurs têm 31 vitórias e 33 derrotas, ocupando a última posição dentro da zona de play-in do Leste. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada 2020/21 e deu Utah em ambas. No jogo desta última segunda (3), o Jazz venceu por 110 a 99.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x San Antonio Spurs

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Sob comando do coach Quin Snyder, o Jazz saiu vitorioso em três das cinco partidas mais recentes, incluindo as duas últimas contra os próprios Spurs e o Toronto Raptors. Então, a organização de Salt Lake City deseja manter a boa fase e, para isso, conta com Rudy Gobert, que vem de double-double de 24 pontos e 15 rebotes, Bojan Bogdanovic, que fez 25 pontos, e Jordan Clarkson.

Já os Spurs, do lendário coach Gregg Popovich, estão em meio a uma incômoda sequência de quatro derrotas e já se veem ameaçados na luta por play-in no Oeste. Então, com o objetivo de tentar amenizar a pressão, o time texano precisa do resultado positivo. Para isso, aposta em jogadores do calibre de DeMar DeRozan, que fez 22 pontos contra Utah, Dejounte Murray, que anotou 15, e Rudy Gay, que saiu do banco para contribuir com 17.

Palpite: Eis um jogo pegado e muito importante para ambas as equipes, já que o Jazz luta pela liderança e os Spurs lutam ao menos por uma classificação ao play-in. Mas, jogando em casa, o Jazz é um dos times mais difíceis da NBA de serem batidos. Vamos de Utah para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta