Vivint Smart Home Arena

NBA

10/04/2021

22:00

Utah Jazz
Sacramento Kings
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 21:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.16 21.5 6.00
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 21:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz mede forças com o Sacramento Kings em partida entre dois times da Conferência Oeste. O Jazz lidera a conferência, com 39 vitórias e 13 derrotas, enquanto os Kings chegam com 22 vitórias e 30 derrotas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Sacramento Kings

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Treinado por Quin Snyder, o Jazz venceu três das últimas cinco, tendo dois tropeços recentes contra Phoenix Suns e Dallas Mavericks, mas a equipe se reabilitou na última partida em casa e bateu o Portland Trail Blazers. Assim, melhorou ainda mais sua campanha como mandante, que é de 23 vitórias e apenas duas derrotas. Agora, jogando novamente em seu ginásio, a franquia de Salt Lake City quer confirmar mais um resultado positivo e conta com jogadores do porte de Donovan Mitchell, que anotou 37 pontos contra os Blazers, Rudy Gobert, que teve double-double de 18 pontos e 21 rebotes, e Mike Conley.

Do outro lado da quadra aparecem os Kings, do treinador Luke Walton, que perderam as últimas cinco partidas e vivem um momento complicado dentro do campeonato. Então, para buscar um resultado improvável fora de casa e tentar se recuperar, o time tem nomes como De’Aaron Fox, que fez 23 pontos contra o Detroit Pistons, Richaun Holmes, que anotou 15 pontos, e Buddy Hield, que contribuiu com 15.

Palpite: O Jazz é franco favorito nesta partida, sobretudo por ser o melhor mandante de toda a NBA nesta temporada. Assim, vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta