Vivint Smart Home Arena

NBA

08/04/2021

23:00

Utah Jazz
Portland Trail Blazers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/04/2021 22:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.50 15.8 2.80
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/04/2021 22:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz recebe o Portland Trail Blazers para um duelo dentro da Conferência Oeste da NBA. Enquanto o Jazz lidera a conferência, com campanha de 38 vitórias e 14 derrotas, os Blazers estão posições abaixo, com 30 vitórias e 20 derrotas. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada 2020/21 e deu Utah por 120 a 100.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Portland Trail Blazers

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: O Jazz, do coach Quin Snyder, segue na liderança isolada do Oeste, mas após chegar a emendar nove vitórias consecutivas, a equipe perdeu os últimos dois jogos contra Phoenix Suns e Dallas Mavericks, ambos fora de casa. Contudo, o time volta a jogar em casa e é o melhor mandante da NBA. Dessa maneira, Utah chega com nomes como Donovan Mitchell, que anotou 41 pontos contra os Suns, Rudy Gobert, que teve double-double de 16 pontos e 18 rebotes, e Bojan Bogdanovic, que registrou 20 pontos.

Do outro lado da quadra estão os Blazers, do treinador Terry Stotts, que venceram três das últimas cinco partidas, mas perderam a mais recente contra o Los Angeles Clippers. Então, a franquia do estado de Oregon tenta se reabilitar e, para isso, conta com grandes nomes como Damian Lillard, que fez 11 pontos contra os Clippers, Norman Powell, que anotou 32 pontos, e C.J. McCollum, que vem de atuação de 24 pontos.

Palpite: Após perder duas seguidas, o Jazz vem com sede de vitória e volta a jogar em seu ginásio, onde ganhou 22 de 24 partidas até agora nesta temporada. Então, vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta