Vivint Smart Home Arena

NBA

13/04/2021

22:00

Utah Jazz
Oklahoma City Thunder
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/04/2021 21:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.07 41.0 10.5
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/04/2021 21:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em duelo entre o melhor time do Oeste contra um dos piores times da mesma conferência, o Utah Jazz enfrenta o Oklahoma City Thunder, na Vivint Smart Home Arena. O Jazz soma 40 vitórias e 14 derrotas ante 20 vitórias e 33 derrotas do Thunder. Os dois times já se enfrentaram antes nesta temporada e deu Utah por 110 a 109.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Oklahoma City Thunder

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: O Jazz, do coach Quin Snyder, viu uma longa série de invencibilidade em casa ir por água abaixo ao perder para o Washington Wizards por 125 a 121. Ainda assim, a equipe tem ótima campanha de 24 vitórias em 27 partidas em seu ginário. E, de maneira a buscar mais uma, a organização de Salt Lake City tem um elenco com jogadores do porte de Donovan Mitchell, que fez 42 pontos contra Washington, Bojan Bogdanovic, que anotou 33, e Rudy Gobert, que registrou double-double de 12 pontos e 12 rebotes.

Já OKC, do técnico Mark Daigneault, vem de seis derrotas seguidas, estando afundado entre os últimos do Oeste. Assim, a franquia de Oklahoma precisa de um verdadeiro milagre para tentar vencer o Jazz fora de casa e, de modo a tentar tal missão ingrata, tem nomes como Luguentz Dort, que fez 15 pontos na derrota para o Philadelphia 76ers, Darius Bazley, que vem de atuação de 17 pontos, e Tony Bradley, que veio do banco para anotar double-double de 16 pontos e 14 rebotes.

Palpite: Partida com claro favoritismo do Jazz, que não vai querer tropeçar em casa de novo depois de perder para os Wizards. Então, vamos de Utah para vencer sem sustos!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta