Vivint Smart Home Arena

NBA

24/04/2021

22:00

Utah Jazz
Minnesota Timberwolves
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/04/2021 21:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.14 24.0 6.70
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/04/2021 21:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

No duelo entre o melhor time do Oeste e um dos dois piores da conferência, o Utah Jazz recebe o já eliminado Minnesota Timberwolves na Vivint Smart Home Arena. Enquanto o Jazz tem ótima campanha de 44 vitórias e 15 derrotas, os Timberwolves chegam com 16 vitórias e 44 derrotas até agora. Curiosamente, as duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada e deu Minnesota por 116 a 111, em um grande tropeço de Utah.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Minnesota Timberwolves

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Comandado pelo coach Quin Snyder, o Jazz venceu quatro das últimas cinco partidas e seis das últimas dez. Dessa maneira, a franquia de Salt Lake City quer seguir com os bons resultados para assegurar a primeira colocação do Oeste. E, de modo a vencer mais uma, Utah chega de novo com Rudy Gobert, que teve double-double de 19 pontos e 18 rebotes contra o Houston Rockets, Joe Ingles, que anotou 21 pontos, e Mike Conley, que registrou duplo-duplo de 11 pontos e 13 assistências. Donovan Mitchell, que lesionou o tornozelo dias atrás, é dúvida.

Já os Wolves, do treinador Chris Finch, estão eliminados com várias partidas de antecedência e perderam três das últimas cinco. Agora, a equipe de Minneapolis apenas cumpre tabela e, para tentar complicar a vida do adversário, tem nomes como Karl-Anthony Towns, que fez 26 pontos na derrota recente para o Sacramento Kings, Anthony Edwards, que anotou 16, e Naz Reid, que veio do banco para registrar 24 pontos.

Palpite: Partida com total favoritismo do Jazz, que precisa confirmar tal status sem problemas em uma partida que os mandantes têm condições de fazer ficar fácil. Vamos de Utah para vencer sem sustos!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta