Vivint Smart Home Arena

NBA

13/02/2021

23:00

Utah Jazz
Miami Heat
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/02/2021 22:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.40 13.5 3.40
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/02/2021 22:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

Jazz vence!

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Miami Heat

Utah Jazz
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Em mais uma belíssima partida entre Oeste e Leste, o Utah Jazz recebe o Miami Heat, na Vivint Smart Home Arena. O Jazz chega com campanha incrível de 21 vitórias e cinco derrotas até o momento. Já o Heat tem campanha de 11 vitórias e 14 derrotas até agora.

O Jazz, do treinador Quin Snyder, faz uma excepcional temporada regular até o momento e, além disso, vêm de seis vitórias consecutivas. A equipe de Salt Lake City vem jogando um basquete de primeira qualidade e muito por causa de nomes como Rudy Gobert, que vem de double-double de 27 pontos e 12 rebotes na vitória sobre o Milwaukee Bucks, Donovan Mitchell e Joe Ingles.

Enquanto que o Heat, do técnico Erik Spoelstra, teve um péssimo início de temporada 2020/21, mas voltou aos trilhos recentemente. Agora, a equipe da Flórida está em meio a uma sequência de quatro resultados positivos. E, para buscar o quinto, o time de Miami se apoia em atletas como Jimmy Butler, que teve um triple-double de 27 pontos, 10 rebotes e 10 assistências na vitória sobre o Houston Rockets, Bam Adebayo e Kendrick Nunn.

Palpite: Dentro de casa, o Jazz é extremamente forte e, atualmente, estamos falando de um dos melhores times da NBA. Vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta