Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 11:00.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na segunda partida da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, o Utah Jazz volta a receber a visita do Memphis Grizzlies, na Vivint Smart Home Arena. No jogo 1, os Grizzlies protagonizaram uma das maiores zebras deste início de playoffs e ganharam de Utah por 112 a 109. Utah foi o líder do Oeste e teve a melhor campanha da NBA na temporada regular, com 52 vitórias e 20 derrotas. Já Memphis teve que jogar o play-in e assim conquistou a oitava vaga na pós-temporada, com campanha de 38 vitórias e 34 derrotas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Memphis Grizzlies

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Liderado pelo coach Quin Snyder, o Jazz perdeu três das últimas cinco partidas, contando deste o fim da temporada regular, e vive um momento turbulento. Dessa maneira, a franquia de Salt Lake City precisa colocar ordem na casa imediatamente para não correr riscos de uma eliminação precoce na pós-temporada. Então, para se recuperar e empatar a série, o time chega com Rudy Gobert, que teve double-double de 11 pontos e 15 rebotes no jogo 1, Mike Conley, que também registrou duplo-duplo de 22 pontos e 11 assistências, e Jordan Clarkson, melhor sexto homem da temporada, que teve 14 pontos na primeira partida. O Jazz deve contar com o retorno do astro Donovan Mitchell nesta partida e isso deve ser um reforço enorme.

Já os Grizzlies, do treinador Taylor Jenkins, vêm desempenhando muito bem, com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, contando temporada regular, play-in e o jogo 1 da série. Dessa forma, a franquia do Tennessee aparece como um dos adversários mais incômodos de se enfrentar no momento. E grande parte disso é ‘culpa’ de Ja Morant, que vem de grandes atuações e fez 26 pontos na partida número 1. Outros grandes nomes são Dillon Brooks, que fez 31 pontos no jogo passado, e Jonas Valanciunas, que registrou double-double de 15 pontos e 12 rebotes.

Palpite: Apesar de o favoritismo ser do Jazz, mais uma vez, o time da casa precisará tomar cuidado para não tropeçar novamente e se ver em um buraco de 2 a 0. Mas, desta vez, é provável que os mandantes tomem controle da situação e vençam. Vamos de Utah para levar a melhor e empatar a série em 1 a 1!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta