Vivint Smart Home Arena

NBA

26/03/2021

22:00

Utah Jazz
Memphis Grizzlies
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/03/2021 20:46.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.23 19.5 4.70
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/03/2021 20:46.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Memphis Grizzlies

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz enfrenta o Memphis Grizzlies em uma partida interessante dentro da Conferência Oeste. O Jazz tem 32 vitórias e 11 derrotas, liderando o Oeste, enquanto os Grizzlies têm 21 vitórias e 20 derrotas, brigando para entrar no grupo dos oito primeiros.

Treinado por Quin Snyder, o Jazz venceu quatro das últimas cinco partidas, incluindo as três mais recentes contra Brooklyn Nets, Chicago Bulls e Toronto Raptors. A fim de tentar buscar a quarta vitória em sequência, a franquia de Salt Lake City tem Donovan Mitchell, que vem de 27 pontos, Mike Conley, que anotou 18, e Rudy Gobert.

Já os Grizzlies, do coach Taylor Jenkins, também ganharam quatro das últimas cinco partidas, incluindo os três últimos jogos contra Oklahoma City Thunder, Boston Celtics e Golden State Warriors. Assim, o time do Tennessee quer manter a boa fase e, para tentar superar esse duro desafio como visitante, a equipe de Memphis possui jogadores como Ja Morant, que vem de 11 pontos contra OKC, Jonas Valanciunas, que teve double-double de 16 pontos e 15 rebotes, e Dillon Brooks, que fez 25 pontos.

Palpite: Neste duelo, o favoritismo é claro do Jazz, que perdeu apenas dois em 19 jogos como mandante e costuma fazer valer o mando de quadra. Vamos de Utah para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta