Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 06:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

O Utah Jazz recebe a visita do Memphis Grizzlies, na Vivint Smart Home Arena, no jogo 1 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA. O Jazz fechou a temporada regular na liderança da conferência, com 52 vitórias e 20 derrotas. Já os Grizzlies que terminaram com 38 vitórias e 34 derrotas, tiveram que jogar o play-in, onde bateram San Antonio Spurs e Golden State Warriors, ficando com a oitava campanha. Na temporada regular, em três partidas entre as duas equipes, o Jazz ‘varreu’ a série com um 3 a 0.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Memphis Grizzlies

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Cenário: Comandado pelo técnico Quin Snyder, venceu sete das últimas dez partidas na temporada regular, incluindo as últimas duas, e teve a melhor campanha de toda a NBA até agora. Assim, a equipe chega com moral para os playoffs e tenta quebrar a escrita de duas eliminações consecutivas na primeira rodada da pós-temporada. Mas, para largar em vantagem na série da primeira rodada, a franquia de Salt Lake City conta com o astro Rudy Gobert, com Bojan Bogdanovic e Mike Conley para tentar vencer em casa. A estrela Donovan Mitchell segue como desfalque importante.

Já os Grizzlies, do coach Taylor Jenkins, venceram quatro das últimas cinco na temporada regular e foram muito bem no torneio play-in, garantindo a oitava campanha do Oeste. Dessa maneira, a franquia do Tennessee chega muito bem na pós-temporada e aposta no astro Ja Morant, que vem de uma atuação absurda contra os Warriors, com 35 pontos, além de Jonas Valanciunas e Dillon Brooks. Assim, a equipe tenta voltar bem aos playoffs, onde não jogava desde a temporada 2016/17.

Palpite: Esta é uma partida que vai pegar fogo e deve ser muito movimentada. Mas o Jazz é franco favorito e tem tudo para largar com 1 a 0 na série. Vamos de Utah para vencer a primeira partida em casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta