Vivint Smart Home Arena

NBA Playoffs

08/06/2021

23:00

Utah Jazz
LA Clippers
Odds are subject to change. Last updated 08/06/2021 23:09.
Utah Jazz vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.71 13.3 2.30
Odds are subject to change. Last updated 08/06/2021 23:09.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na abertura da série válida pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA, o Utah Jazz recebe a visita do Los Angeles Clippers, na Vivint Smart Home Arena. Na primeira rodada da pós-temporada, o Jazz passou pelo Memphis Grizzlies por 4 a 1, enquanto os Clippers tiveram uma série duríssima contra o Dallas Mavericks e venceram por 4 a 3. Desse modo, Utah chega descansado, enquanto Los Angeles jogou mais, mas chega com moral depois de superar uma batalha complicada.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Los Angeles Clippers

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Comandado pelo coach Quin Snyder, o Jazz teve a melhor campanha do Oeste na temporada regular, mas perdeu o primeiro jogo dos playoffs contra os Grizzlies por 112 a 109. Porém, a equipe se recuperou prontamente e mostrou um basquete bem consistente na sequência contra Memphis, vencendo as últimas quatro partidas e marcando 120 ou mais pontos em todas. Assim, a franquia de Salt Lake City chega e tem nomes como o astro Donovan Mitchell, que anotou double-double de 30 pontos e 10 assistências no jogo 5 contra Memphis, Rudy Gobert, que teve duplo-duplo de 23 pontos e 15 rebotes, e Bojan Bogdanovic, que foi o responsável por 17 pontos.

Já os Clippers, do treinador Tyronn Lue, encararam uma série estranha contra os Mavericks, na qual o time que jogou como visitante venceu os primeiros seis jogos. Mas, no jogo 7, o L.A. Clippers conseguiu finalmente confirmar o mando de quadra e seguir adiante nos playoffs. Agora, para tentar vencer um jogo complicado fora de casa, a franquia californiana se apoia novamente em Kawhi Leonard, que registrou double-double de 28 pontos e 10 rebotes no último jogo, Paul George, responsável por duplo-duplo de 22 pontos e 10 assistências, e Marcus Morris Sr., que fez 23 pontos.

Palpite: Este é um jogo 1 que promete muitas emoções para os fãs da NBA. O Jazz vem descansado e os Clippers vêm pilhados após uma série emocionante. Mas, jogando em casa, o Jazz tem uma certa vantagem na primeira partida. Assim, vamos de Utah para vencer e largar em vantagem!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta