Vivint Smart Home Arena

NBA Playoffs

16/06/2021

23:00

Utah Jazz
LA Clippers
Odds are subject to change. Last updated 16/06/2021 22:57.
Utah Jazz vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.31 14.0 4.00
Odds are subject to change. Last updated 16/06/2021 22:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

O Utah Jazz recebe o Los Angeles Clippers, na Vivint Smart Home Arena, para a partida de número 5 da série válida pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA. Após duas vitórias de Utah nos dois primeiros jogos em casa, L.A. também aproveitou bem o mando de quadra e venceu as partidas 3 e 4. Na última, um 118 a 104 que trouxe o placar do confronto para 2 a 2. Assim, quem vencer fica a apenas um resultado positivo da final de conferência.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Los Angeles Clippers

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Comandado pelo coach Quin Snyder, o Jazz perdeu os últimos dois jogos na série e viu a vantagem inicial acabar rapidamente. Agora, a organização de Salt Lake City tenta aproveitar o mando de quadra para retomar a liderança da série. E, de modo a tentar bater os Clippers, o time conta com o astro Donovan Mitchell, que vem de 37 pontos, Joe Ingles, que anotou 19, e Rudy Gobert, que teve 11 pontos, mas vem se destacando defensivamente.

JDo outro lado da quadra estão os Clippers, do treinador Tyronn Lue, que conseguiram dar uma respirada no confronto depois de vencerem as duas em casa. Agora, novamente atuando longe de seus domínios, a franquia californiana tenta virar a série e ficar a apenas um resultado favorável da decisão. Para isso, o L.A. Clippers conta com Kawhi Leonard, que registrou 31 pontos no jogo 4, Paul George, que também fez 31 pontos, e Marcus Morris Sr., responsável por 24 pontos.

Palpite: Aqui, temos um confronto que deve ser extremamente equilibrado e com chances para ambas as equipes. Mas, em casa, o Jazz tem uma ligeira vantagem e deve confirmar seu favoritismo. Vamos de Utah para levar a melhor e abrir 3 a 2 no duelo!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta