Vivint Smart Home Arena

NBA Playoffs

10/06/2021

23:00

Utah Jazz
LA Clippers
Odds are subject to change. Last updated 10/06/2021 22:59.
LA Clippers vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.76 13.3 2.20
Odds are subject to change. Last updated 10/06/2021 22:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 2 do embate válido pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA, o Utah Jazz volta a receber o Los Angeles Clippers, na Vivint Smart Home Arena. Na primeira partida da série, deu Utah pelo placar de 112 a 109 e o time largou em vantagem na disputa por uma vaga nas finais de conferência.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Los Angeles Clippers

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Liderado pelo coach Quin Snyder, o Jazz fez uma boa partida no jogo 1, mas acabou permitindo uma reação dos Clippers na reta final. Por pouco, o time californiano não empatou e forçou a prorrogação. Mas a equipe de Salt Lake City assegurou o triunfo e, agora, tenta abrir 2 a 0. Para isso, Utah aposta no astro Donovan Mitchell, que anotou 45 pontos no primeiro confronto, Bojan Bogdanovic, que fez 18, e Rudy Gobert, que contribuiu com um double-double de 10 pontos e 12 rebotes e continua sendo um monstro na defesa, com dois tocos.

Já os Clippers, do treinador Tyronn Lue, vinham de uma série dura contra o Dallas Mavericks, na primeira rodada dos playoffs, mas mostraram poder de reação no jogo passado. Agora, a franquia californiana tenta vencer uma partida em Utah para deixar a série empatada. E, de modo a buscar tal objetivo, o L.A. Clippers se apoia em astros como Kawhi Leonard, que vem de 23 pontos, e Paul George, que teve double-double de 20 pontos e 10 rebotes, além de Luke Kennard, que registrou 18 pontos.

Palpite: Depois de jogarem pior do que Utah no jogo 1, mas ainda assim encostarem no placar no final, os Clippers mostraram que ainda estão bem motivados. E, no jogo 2, o time da Califórnia tem condições de melhorar de rendimento. Vamos de L.A. Clippers para vencer e empatar a série!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta