Vivint Smart Home Arena

NBA

16/04/2021

16:00

Utah Jazz
Indiana Pacers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 15:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.21 19.5 5.10
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 15:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz recebe o Indiana Pacers para um duelo entre Conferência Oeste e Conferência Leste da National Basketball Association. O Jazz lidera no Oeste, com 41 vitórias e 14 derrotas, enquanto os Pacers estão no meio da tabela do Leste, com 26 vitórias e 28 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada e deu Utah pelo placar de 103 a 95.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Indiana Pacers

Horário: 16h (horário de Brasília)

Cenário: Comandado pelo coach Quin Snyder, o Jazz venceu três das últimas cinco partidas, incluindo a última sobre o Oklahoma City Thunder por 106 a 96. Além disso, o time é o melhor mandante da NBA até agora, com 25 vitórias em 28 partidas em casa. Assim, a equipe de Salt Lake City chega novamente para confirmar o favoritismo em seu ginásio e, para isso, conta com nomes como Donovan Mitchell, que vem de 22 pontos contra OKC, Bojan Bogdanovic, que anotou 23, e Rudy Gobert, que teve double-double de 13 pontos e 14 rebotes.

Já do lado dos Pacers, do treinador Nate Bjorkgren, o time ganhou quatro das últimas cinco partidas, incluindo a última sobre o frágil Houston Rockets. Agora, a franquia de Indianápolis tenta embalar, já que ainda sonha com uma vaga nos playoffs do Leste. E, para conseguir o objetivo de vencer em casa, os Pacers chegam com jogador do calibre de Caris LeVert, que fez 27 pontos contra Houston, Malcolm Brogdon, que teve double-double de 23 pontos e 14 rebotes, e Domantas Sabonis, outro que registrou duplo-duplo (22 pontos e 10 rebotes).

Palpite: O Jazz mais uma vez é favorito em seu ginásio e a expectativa é a de que a equipe confirme tal status mais uma vez em casa. Vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta