Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:47.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz recebe o Houston Rockets para um confronto dentro da Conferência Oeste da NBA. O Jazz lidera a conferência com 49 vitórias e 18 derrotas, enquanto os Rockets são o pior time do Oeste e de toda a NBA, com 16 vitórias e 51 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada e deu Utah em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Houston Rockets

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Liderado pelo coach Quin Snyder, o Jazz vem de quatro vitórias consecutivas e sete triunfos nos últimos dez jogos. Dessa maneira, a equipe recuperou a ponta no Oeste e espera confirmar a liderança nesta próxima semana. E, de maneira a vencer um adversário fraco como Houston sem maiores problemas, a franquia de Salt Lake City conta com jogadores como Bojan Bogdanovic, que anotou 48 pontos na vitória sobre o Denver Nuggets, Jordan Clarkson, que saiu do banco para ajudar com 21 pontos, e Rudy Gobert, que anotou 14 pontos. Mike Conley e Donovan Mitchell seguem como desfalques.

Do outro lado da quadra estão os Rockets, do técnico Stephen Silas. A equipe perdeu as últimas quatro partidas e nove dos últimos dez jogos. Dessa forma, o time basicamente só cumpre tabela e tenta reduzir o vexame na temporada. Então, para tentar complicar um pouco a vida de Utah, os texanos chegam com nomes como Kelly Olynyk, que teve double-double de 23 pontos e 12 rebotes na derrota paa o Milwaukee Bucks, Kenyon Martin Jr., que fez 26 pontos, e Armoni Brooks, que fez 19 pontos.

Palpite: Aqui, o Jazz não tem desculpa para não vencer em casa, já que pega um adversário totalmente sem objetivo e muito mais frágil tecnicamente. Vamos de Utah para vencer sem sustos!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta