Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 17:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em belíssima partida entre dois dos três melhores times da Conferência Oeste, o líder Utah Jazz recebe o terceiro colocado Denver Nuggets, na Vivint Smart Home Arena. O Jazz tem campanha de 48 vitórias e 18 derrotas até agora, enquanto os Nuggets chegam com 44 vitórias e 22 derrotas. As duas equipes já se cruzaram duas vezes anteriormente nesta temporada, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Denver Nuggets

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: O Jazz, do coach Quin Snyder, venceu quatro das últimas cinco partidas, incluindo as duas últimas contra o San Antonio Spurs, e conseguiu retomar a liderança do Oeste. Então, o time de Salt Lake City vem embalado para manter a ponta. E, de maneira a vencer a quarta em sequência, Utah chega com jogadores do calibre de Bojan Bogdanovic, que anotou 24 pontos, Jordan Clarkson, que veio do banco para fazer 30 pontos, e Rudy Gobert, que teve uma atuação um pouco mais discreta na última partida e contribuiu com dez pontos.

Já os Nuggets, do treinador Michael Malone, venceram oito dos dez compromissos mais recentes e entram em quadra novamente depois de uma vitória sobre o New York Knicks por 113 a 97. Agora, a organização do Colorado quer manter o embalo e, para isso, tem o astro Nikola Jokic, que teve double-double de 32 pontos e 12 assistências contra os Knicks, Michael Porter Jr., que fez 17 pontos, e Facundo Campazzo, que contribuiu com 16.

Palpite: Esta partida vai pegar fogo, já que ambos têm objetivos na parte de cima da tabela. Mas o Jazz costuma jogar muito bem em casa e, agora que tirou a liderança do Phoenix Suns, fará de tudo para não a perder novamente. Vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta