Vivint Smart Home Arena

NBA

29/03/2021

22:00

Utah Jazz
Cleveland Cavaliers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/03/2021 21:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.07 29.0 11.3
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/03/2021 21:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Cleveland Cavaliers

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz faz uma partida contra o Cleveland Cavaliers e, aqui, teremos um duelo entre Oeste e Leste. O Jazz é o atual líder da Conferência Oeste, com 34 vitórias e 11 derrotas. Já os Cavaliers são um dos piores da Conferência Leste, com campanha de 17 vitórias e 29 derrotas. Os dois times já jogaram entre si neste campeonato e deu Utah por 117 a 87.

Treinado por Quin Snyder, o Jazz venceu as últimas cinco partidas e sete das dez mais recentes. Ou seja, a equipe de Salt Lake City voltou a embalar e segue isolada na ponta do Oeste. Então, o time não quer reduzir o ritmo e, de modo a continuar vencendo com solidez, o Jazz tem Donovan Mitchell, que teve 35 pontos contra o Memphis Grizzlies, Rudy Gobert, que teve double-double de 16 pontos e 14 rebotes, e Jordan Clarkson, que saiu do banco para ajudar com 28 pontos.

Enquanto que os Cavaliers, do coach J.B. Bickerstaff, perderam três dos últimos cinco compromissos, incluindo os dois mais recentes contra Sacramento Kings e Los Angeles Lakers, ambos na Costa Oeste. Então, os Cavs buscam a recuperação e, para isso, apostam em nomes como Collin Sexton, que fez 26 pontos contra os Kings, Darius Garland, que registrou 18 pontos, e Larry Nance Jr., que fez 17 pontos.

Palpite: Neste jogo, o Jazz é amplo favorito e é difícil imaginar um resultado que não seja uma vitória dos mandantes sem problemas. Vamos de Utah para vencer em casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta