Vivint Smart Home Arena

NBA

02/04/2021

22:00

Utah Jazz
Chicago Bulls
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/04/2021 21:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.20 15.8 5.70
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/04/2021 21:59.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

O Utah Jazz recebe a visita do Chicago Bulls, na Vivint Smart Home Arena, para um confronto entre Conferência Oeste e Conferência Leste. O Jazz é o atual líder isolado do Oeste, com 36 vitórias e 11 derrotas. Já os Bulls estão na parte intermediária da tabela do Leste, com 19 vitórias e 27 derrotas. As duas equipes já se cruzaram nesta temporada e deu Utah pelo placar de 120 a 95.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Chicago Bulls

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança do coach Quin Snyder, o Jazz vem fazendo uma temporada regular muito consistente e, neste momento, a equipe vem de sete vitórias consecutivas. Agora, de maneira a tentar buscar o oitavo resultado positivo em sequência, a franquia de Salt Lake City tem atletas como Mike Conley, que anotou 26 pontos no triunfo recebe sobre o Memphis Grizzlies, Rudy Gobert, Bojan Bogdanovic, que anotou 23 pontos, e Rudy Gobert.

Enquanto que os Bulls, do treinador Billy Donovan, vivem um momento bastante desfavorável e perderam as últimas cinco partidas (e sete das últimas dez). Ou seja, o time de Illinois busca a recuperação desesperadamente. E, para tentar voltar a sair de quadra com a vitória, Chicago tem Nikola Vucevic, que registrou double-double de 24 pontos e 10 rebotes na última derrota para o Phoenix Suns, Lauri Markkanen, que também teve duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes, e Thaddeus Young, outro que anotou um double-double (19 pontos e 10 rebotes).

Palpite: A diferença de campanhas é evidente e o Jazz ainda é um dos melhores mandantes da NBA, com apenas duas derrotas em 22 jogos em casa na temporada. Desse modo, não podemos imaginar um resultado que não seja uma vitória de Utah!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta