Vivint Smart Home Arena

NBA

22/02/2021

23:00

Utah Jazz
Charlotte Hornets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/02/2021 22:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.15 24.5 6.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/02/2021 22:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Charlotte Hornets

Utah Jazz
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz, melhor time em aproveitamento na NBA até agora, recebe o Charlotte Hornets. O Jazz chega com campanha de 24 vitórias e seis derrotas. Do outro lado, os Hornets têm 14 vitórias e 15 derrotas até o momento. As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada 2020/21 e deu Jazz por 138 a 121, no dia 5 de fevereiro.

Liderado por Quin Snyder, o Jazz venceu nove das últimas dez partidas, mas perdeu a mais recente para o Los Angeles Clippers por 116 a 112, resultado que encerrou uma série de nove resultados positivos. Aliás, a equipe vai agora em busca da 14ª vitória seguida em casa. E, para conquistar tal objetivo, o time de Salt Lake City tem atletas como Donovan Mitchell, que vem de 35 pontos contra os Clippers, Bojan Bogdanovic e Rudy Gobert.

Já os Hornets, do coach James Borrego, venceram três dos últimos cinco jogos e vêm de um resultado positivo contra o Golden State Warriors. Agora, a franquia da Carolina do Norte conta com nomes como Terry Rozier, que anotou 36 pontos contra os Warriors, P.J. Washington e Gordon Hayward.

Palpite: O Jazz vem se mostrando um dos times mais consistentes na NBA até agora e chega para manter sua bela campanha como mandante. Vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta