Middleweight

24/04/2021

19:00

Chris Weidman
Uriah Hall
As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 11:19.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 11:19.
Promoção 1XBET


As informações e o palpite para a luta do UFC

Os lutadores norte-americanos Uriah Hall e Chris Weidman se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheios de emoções. As lutas acontecerão no VyStar Veterans Memorial Arena, na Flórida (Estados Unidos).

A princípio, teremos cinco combates agendados para o card principal do UFC 261. Também haverá quatro lutas complementares do card preliminar. Ou seja, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 20h (de Brasília). Sendo, assim as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h.


As informações e o palpite para Uriah Hall x Chris Weidman

Esta é uma das lutas mais aguardadas do card principal do UFC, apesar de não ser principal desse fim de semana. Hall e Weidman se enfrentarão no octógono pela categoria peso-médio. Então, continue lendo para conferir nosso palpite para essa luta do card principal dessa noite.

O desempenho recente de Uriah Hall

Uriah Hall nasceu em Spanish Town, na Jamaica, porém se naturalizou estadunidense ao se mudar para Nova York. Também conhecido como Primetime, o lutador está com 36 anos de idade e possui uma longa ficha de lutas disputadas.

A princípio, sua primeira luta profissional foi em 2005 pela ROC 9, conseguindo a vitória ao nocautear Mike Iannone com apenas 44 segundos de luta.

Por outro lado, sua estreia no UFC foi em 2013 contra Kelvin Gastelum, sendo derrotado por decisão dos juízes de forma dividida. Logo depois, foi derrotado por John Howard, novamente por decisão.

Assim, seu cartel segue com 16 vitórias, 12 por nocautes, 3 por decisão dos juízes e 1 por finalização. Antes de entrar para o UFC contava apenas com 2 derrotas de 9 lutas disputadas. No entanto, os torneios e organizações eram de menor expressão como ROC 9 e BFC.

Hall está invicto desde suas 3 últimas lutas. Aliás, uma dessas vitórias foi contra Anderson “The Spider” Silva, após uma sequência de socos levando ele ao nocaute.

Por fim, Uriah Hall é um lutador muito agressivo, sendo assim 81% de suas vitórias foram decididas por nocaute ou finalização. Portanto, seu adversário deve ficar muito atento para não ser surpreendido.

A forma atual de Chris Weidman

Chris Weidman é natural de Nova York (Estados Unidos). O lutador de 36 anos possui um histórico de 10 anos no UFC e teve a honra de portar o cinturão dos de pesos médio em 2013.

Antes de tudo, Chris começou profissionalmente a lutar em 2009 pela ROC 23, lutando contra Reubem Lopes. Conseguiu sua primeira vitória ao finalizar seu adversário com uma kimura.

Estreou no UFC em 2011, com uma vitória sobre Alessio Sakara após decisão dos juízes. Logo depois, acumulou 8 vitórias em sequência, feito impressionante, visto que enfrentou lutadores excepcionais.

Seu cartel profissional no MMA apresenta 15 vitórias, 6 por nocautes, 4 por finalizações e 5 por decisão dos juízes. Por outro lado, suas 5 derrotas foram todas por nocaute.

Entre suas vitórias, Chris conseguiu vencer sobre grandes lutadores brasileiros, como por exemplo: Anderson Silva, Lyoto Machida, Vitor Belfort, bem como Demian Maia.

Além do mais, os resultados das últimas lutas não são muito favoráveis. Pois dos sete combates ganhou apenas duas. Sendo a última contra o russo Omari Akhmedov.

Diante disso, Chris Weidman tentará de tudo para contornar seus resultados negativos e novamente voltar a brilhar como na sua época de ouro em 2013.


Prognóstico final para Uriah Hall x Chris Weidman:

De um lado, temos Uriah Hall que costuma resolver suas lutas com nocautes e finalizações, porém quando a luta é amarrada e decidida pelos juízes, ele tende a ter um aproveitamento inferior.

Do outro lado, Chris Weidman possui um histórico de vitórias com métodos mais amplos no geral, desde nocaute à veredito dos juízes. No entanto, todas as suas derrotas até o momento foram por nocautes.

Ambos os lutadores conhecem o ponto fraco um do outro, ou seja, a luta promete ser muito interessante para expectadores tanto quanto para apostadores. Assim como as bolsas, acreditamos que Uriah Hall tem mais potencial de ser o grande vencedor dessa noite.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Dicas de aposta