Twente vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Twente x Heracles

Nosso palpite: Twente vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Twente x Heracles

Começa nesta sexta-feira, 20 de setembro, com o encontro envolvendo Twente e Heracles a sétima jornada da versão 2019/2020 da Eredivisie, a Primeira Divisão do Campeonato Holandês. A partida terá como cenário o estádio De Grolsch Veste, em Enschede. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Holanda tem 18 participantes. O sistema de disputa é de pontos corridos. Dessa maneira, serão 34 jornadas até o final da temporada. Os dois primeiros colocados ganham vaga na Champions League. Quem fica no terceiro posto vai direto para fase de grupos da Europa League. Uma segunda posição no torneio é aberta para disputa entre as equipes que terminam entre o quarto e sétimo lugares.

A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos colocados, mas dividida em duas categorias. Os dois últimos do trio vão diretos para Segunda Divisão. Quem fica na décima sexta posição ainda conta com a oportunidade de tentar evitar a degola disputando a repescagem. É uma mudança em relação à temporada anterior, onde só lanterna era rebaixado diretamente para Segundona holandesa.

O desempenho recente do Twente

O Twente segue invicto na temporada 2019/2020. A lista de partidas sem derrota ganhou um novo item no domingo, 15 de setembro, quando o clube, fora de casa, marcou 3 a 2 no Fortuna Sittard na sexta jornada da Eredivisie.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 12 pontos (três vitórias e três empates) assumindo a terceira da disputa. Tem um ponto a menos que os líderes Ajax e PSV, que realizaram um jogo a menos e vão se encontrar no clássico agendado para domingo, 22 de setembro. Dessa maneira, tem a possibilidade de assumir, ainda que temporariamente, a ponta da tabela de classificação nesta sexta-feira.

O desempenho do clube como mandante, no entanto, não tem sido seu ponto forte. Das três vitórias conquistadas, apenas uma foi em casa. Superou o Utrecht por 3 a 1. Porém, deixou escapar pontos nos empates com Waalwijk (3 a 3) e PSV (1 a 1).

A forma atual do Heracles

O Heracles teve um início de disputa da versão 2019/2020 do Campeonato Holandês turbulento. Foram quatro jornadas sem vitória (duas derrotas e dois empates). No entanto, conseguiu reagir.

Na quinta rodada, fora de casa, marcou 2 a 1 no Groningen. No domingo, 15 de setembro, jogando em seu estádio, conseguiu seu resultado mais significativo. Goleou o Williem II por 4 a 1.

Atingiu, dessa maneira, os oito pontos, o que lhe permitiu subir para décima posição. Segue, no entanto, fora da zona de classificação para os playoffs para Europa League. Está um ponto abaixo do Feyenoord, sétimo colocado, que fecha esse bloco ocupando a sétima posição.

Prognóstico e palpite final para Twente x Heracles

As duas equipes mostram trajetórias de ascensão. O Twente, contudo, tem exibido futebol de melhor qualidade a tem a vantagem de atuar em seus domínios. A dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso contra o Heracles parece ser o palpite mais adequado para o encontro desta sexta-feira na abertura da programação da sétima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para Twente x Heracles:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h39 de 18/9/2019