Trevin Giles e Carlos Prates lutam no último combate fechando o card preliminar do UFC Fight Night deste sábado. “The Problem” vem de derrota e encerrou a sequência de dois sucessos que tinha. “Carlão” faz sua estreia no Ultimate e vem com sete vitórias consecutivos. O palpite é de resultado positivo para Carlos Prates, pois chega com ótimas performances para sua primeira apresentação na organização. A dica especial indicada é “Abaixo de 2.5 rounds”.

Concluindo o card preliminar do UFC Fight Night deste sábado (10) à noite, temos a luta entre Trevin Giles e Carlos Prates válido pela categoria peso meio-médio. Depois de duas vitórias seguidas, The Problem acabou perdendo no duelo mais recente. Já “Carlão” está invicto há sete combates e faz sua primeira disputa na maior liga de MMA do mundo.

Palpites de Trevin Giles x Carlos Prates:

Carlos Prates vence a luta

Para este evento do sábado, Trevin Giles vem de resultado negativo, deixando para trás sequência de duas vitórias, ambas por decisão. Por outro lado, Carlos Prates faz sua primeira luta no Ultimate, vindo com sete sucessos consecutivos. Dessa forma, o palpite para o vencedor é no “Resultado Final – Carlos Prates”.

Abaixo de 2.5 rounds no combate

Quatro dos sete sucessos recentes de Carlos Prates foram definidos ainda no primeiro round. Carlão tem um estilo muito agressivo e completo, apesar de focar mais no striking. Trevin Giles vem de derrota no primeiro assalto, mas seu embates costuma durar mais tempo. De qualquer forma, o prognóstico especial sugerido é “Abaixo de 2.5 rounds”.

Últimas notícias e estatísticas do Trevin Giles

Enfrentando Gabriel Bonfim no UFC 291 – Poirier vs. Gaethje 2, Trevin Giles acabou sendo derrotado por submissão ainda na primeira parte do combate. Esse resultado encerrou a sequência de duas vitórias que tinha. “Marretinha” levou o estadunidense ao solo e conseguiu aplicar uma guilhotina para finalizá-lo.

O confronto anterior foi contra Preston Parsons no evento do UFC on ESPN 43 – Vera vs. Sandhagen, onde Giles ganhou por decisão dividida em uma disputa muito equilibrada. “Pressure” foi melhor no primeiro round, enquanto Trevin desempenhou de maneira excelente no segundo. O terceiro foi muito acirrado, com os dois querendo acabar logo com o duelo. No final, os juízes definiram vitória de Trevin Giles por pontos.

Trevin Giles – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Carlos Prates

Carlos Prates, apelidado por “Carlão”, é um lutador brasileiro de artes marciais mistas de 30 anos de idade e que está ativo como profissional da modalidade desde 2012. Nesse ínterim, enfrentou 23 oponentes no octógono, ganhando de 17, sendo 12 por nocaute, três via finalização e dois por decisão dos juízes.

Para entrar de vez no Ultimate, Prates disputou o Dana White’s Contender Series 2023: Week 4 contra Mitch Ramirez. O brasileiro venceu por nocaute, com apenas um golpe, e chegou ao sétimo sucesso consecutivo. Carlos foi superior ao rival já na primeira parte e conseguiu encerrar o combate na segunda, dando um soco muito forte que levou o estadunidense ao knockout.

Carlos Prates – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Trevin Giles x Carlos Prates?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: UFC Fight Pass

Fatos e dicas de aposta para Trevin Giles x Carlos Prates

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Palpites de UFC

Palpite: Joaquin Buckley x Nursulton Ruziboev – UFC – 11/05/2024
Joaquin Buckley em evento do UFC no dia 9.12.2022 (© IMAGO / Sports Press Photo)

Palpite: Joaquin Buckley x Nursulton Ruziboev – UFC – 11/05/2024

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024
Jiri Prochazka em evento do UFC no dia 10.6.2022 (© IMAGO / NurPhoto)

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024

Notícias esportivas