Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 14:52.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Amalie Arena, sua casa nesta temporada, o Toronto Raptors recebe o Washington Wizards em uma briga direta por posições dentro da Conferência Leste. Os Raptors têm 27 vitórias e 39 derrotas, uma posição abaixo da zona de play-in, enquanto os Wizards somam 30 vitórias e 36 derrotas, na última colocação dentro da zona. Os dois times já se enfrentaram duas vezes nesta temporada e deu Toronto em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Toronto Raptors x Washington Wizards

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Comandados pelo coach Nick Nurse, os Raptors perderam quatro dos cinco jogos mais recentes, incluindo o último contra o Los Angeles Clippers por 105 a 100. Dessa forma, a franquia canadense precisa se reabilitar rapidamente se quiser sonhar ainda com classificação. E, para tentar buscar um resultado positivo em casa, Toronto tem jogadores do calibre de Fred VanVleet, que vem de double-double de 27 pontos e 13 assistências, Pascal Siakam, que anotou 24 pontos, e Khem Birch.

Já os Wizards, do técnico Scott Brooks, venceram sete das últimas dez partidas, mas perderam a última para o Milwaukee Bucks por 135 a 134. Mesmo assim, a equipe da capital dos Estados Unidos vem sendo bastante competitiva recentemente. Agora, para tentar se firmar ainda mais dentro da zona de play-in, Washington chega novamente com nomes como Russell Westbrook, que teve mais um triple-double de 29 pontos, 12 rebotes e 17 assistências contra Milwaukee, Bradley Beal, que anotou 42 pontos, e o brasileiro Raulzinho Neto. Rui Hachimura será desfalque.

Palpite: Uma partida direta na briga por vaga no play-in e importante para ambas as equipes, ainda que o desespero esteja mais do lado dos Raptors. Mas os Wizards vêm jogando muito bem e podem vencer aqui. Vamos de Washington para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta