Fiserv Forum

NBA

26/03/2021

20:30

Milwaukee Bucks
Boston Celtics
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/03/2021 20:26.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.46 20.0 2.85
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/03/2021 20:26.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Boston Celtics

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Em uma briga direta na Conferência Leste da NBA, o Milwaukee Bucks recebe o Boston Celtics para um confronto que deve ser bem interessante. Os Bucks chegam com 29 vitórias e 14 derrotas, enquanto os Celtics somam 21 vitórias e 23 derrotas na temporada até o momento. Os dois times já se cruzaram duas vezes neste campeonato e deu uma vitória para cada lado, ambas decididas apenas por uma posse de bola de diferença. A partida mais recente foi na última quarta, terminando com vitória de Milwaukee por 121 a 119.

Os Bucks, do treinador Mike Budenholzer, estão em meio a uma série de oito vitórias e buscam a nona para seguirem na cola do líder Philadelphia 76ers. Desse modo, a franquia de Wisconsin tenta fazer valer o seu forte mando de quadra. E o elenco tem jogadores como o astro Giannis Antetokounmpo, que fez apenas 13 pontos na última partida, Khris Middleton, que teve double-double de 27 pontos e 13 rebotes, e Brook Lopez, que contribuiu com 17.

Já os Celtics, do técnico Brad Stevens, perderam quatro das últimas cinco, incluindo as últimas duas contra os próprios Bucks e contra o Memphis Grizzlies. Agora, a franquia de Massachusetts chega para tentar se reabilitar e, de maneira a tentar tal objetivo, conta com Kemba Walker, que vem de 23 pontos, Jaylen Brown, que teve double-double de 24 pontos e 10 rebotes, e Jayson Tatum, que anotou 18 pontos.

Palpite: Novamente, os Bucks são favoritos neste duelo e devem levar a melhor para fechar a série contra os Celtics na temporada regular em 2 a 1. Vamos de Milwaukee para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta