Amalie Arena

NBA

16/04/2021

20:30

Toronto Raptors
Orlando Magic
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 20:29.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.69 13.5 2.40
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 20:29.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Amalie Arena, em Tampa, na Flórida, o Toronto Raptors recebe o Orlando Magic em duelo de dois times que estão entre os cinco piores da Conferência Leste até agora. Os Raptors somam 22 vitórias e 34 derrotas até este momento, enquanto o Magic tem apenas 18 vitórias e 37 derrotas. As duas equipes já duelaram em duas oportunidades nesta temporada 2020/21, com duas vitórias de Toronto.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Toronto Raptors x Orlando Magic

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Raptors, do coach Nick Nurse, perderam três de seus últimos cinco compromissos, mas vêm de vitória sobre o San Antonio Spurs por 117 a 112. Agora, a equipe canadense quer se reabilitar e, para isso, tem jogadores como Pascal Siakam, que vem de double-double de 20 pontos e 11 rebotes, OG Anunoby, que anotou 22 pontos, e Chris Boucher, responsável por um double-double de 12 pontos e 12 rebotes.

Do outro lado está o Magic, do técnico Steve Clifford, que perdeu quatro dos últimos cinco jogos que disputou, mas chega depois de bater o Chicago Bulls por 115 a 106. Então, a organização da Flórida quer emendar resultados positivos e, de maneira a tentar isso, a equipe tem nomes como James Ennis III, que fez 22 pontos contra Chicago, Wendell Carter Jr., que teve double-double de 19 pontos e 12 rebotes, e Michael Carter-Williams, que anotou 15 pontos.

Palpite: Apesar de estarem vivendo muitos altos e baixos, os Raptors têm aqui uma chance de ouro para tentarem iniciar uma reação nesta reta final de temporada regular. Assim, vamos de Toronto para confirmar o resultado positivo!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta