A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando, com a temporada regular tendo iniciado no dia 22 de dezembro. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Toronto Raptors x New Orleans Pelicans

Toronto Raptors
Os Raptors vêm fortes novamente (© imago images / AFLOSPORT)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Um duelo entre uma grande equipe do Leste contra uma grande equipe do Oeste. No Tampa Bay Times Forum, em Tampa, na Flórida, o Toronto Raptors enfrenta o New Orleans Pelicans na estreia.

Os Raptors são liderados por Nick Nurse fora de quadra e possuem um elenco recheado de grandes nomes como Pascal Siakam, Kyle Lowry, Fred VanVleet e OG Anunoby. A equipe canadense chega forte mais uma vez para brigar no topo da Conferência Leste.

Já os Pelicans, do técnico Stan Van Gundy, chegam com jogadores do porte do pivô Steven Adams, do ala Brandon Ingram e do jovem ala Zion Williamson para buscar um grande início de campanha nesta temporada. A franquia da Louisiana sonha em se firmar entre os grandes nomes do Oeste.

Palpite: Partida com forte tendência a ser bem equilibrada. Mas o Toronto Raptors parece ter mais time neste momento e deve levar a melhor. Vamos com os canadenses para estrearem com um resultado positivo.

Prognóstico e palpite final para partida

Toronto Raptors
Empate
New Orleans Pelicans
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/12/2020 21:28.

Promoções

Dicas de aposta