Amalie Arena

NBA

06/04/2021

20:30

Toronto Raptors
LA Lakers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/04/2021 20:24.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.00 14.3 1.95
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/04/2021 20:24.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Amalie Arena, o Toronto Raptors recebe a visita do Los Angeles Lakers em uma partida entre Leste e Oeste. De um lado, os Raptors aparecem com 20 vitórias e 30 derrotas, na zona intermediária da tabela do Leste. Do outro, os Lakers chegam com 31 vitórias e 19 derrotas, estando neste momento em quinto no Oeste.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Toronto Raptors x Los Angeles Lakers

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando de Nick Nurse, os Raptors perderam sete das últimas dez partidas, mas vêm de duas vitórias consecutivas sobre Washington Wizards e Golden State Warriors. Assim, a franquia canadense vem conseguindo se reabilitar aos poucos e, a fim de continuar sonhando com playoffs, o time necessita da vitória e conta com nomes como Pascal Siakam, que vem de 22 pontos contra os Wizards, Gary Trent Jr., que anotou 16, e OG Anunoby. Fred VanVleet é dúvida para o confronto.

Já os Lakers, do técnico Frank Vogel, venceram três das últimas cinco partidas, mas vêm de derrota no clássico contra o Los Angeles Clippers por 104 a 86. Desse modo, a organização da Califórnia precisa se recuperar rapidamente, caso não queira cair mais posições no Oeste, e aposta em nomes como Dennis Schroder, Montrezl Harrell, que saiu do banco para anotar 19 contra os Clippers, e Kyle Kuzma. Os astros LeBron James e Anthony Davis seguem afastados por lesão, mas já estão na contagem regressiva para o retorno.

Palpite: Eis um duelo complicado de prever, já que os Lakers vêm bem desfalcados mais uma vez. Contudo, o time californiano tem mais conjunto que os Raptors e chega forte. Vamos de Los Angeles para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta