Amalie Arena

NBA

02/04/2021

20:00

Toronto Raptors
Golden State Warriors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/04/2021 19:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.52 13.3 2.80
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/04/2021 19:54.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Amalie Arena, em Tampa, na Flórida, o Toronto Raptors recebe o Golden State Warriors para um duelo entre conferências da NBA. Os Raptors somam 18 vitórias e 30 derrotas, estando fora do G-8 do Leste neste momento. Já os Warriors têm 23 vitórias e 25 derrotas e também estão fora de grupo dos que se classificariam aos playoffs neste momento. As duas equipes já se enfrentaram neste ano e deu Golden State pelo placar de 106 a 105.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Toronto Raptors x Golden State Warriors

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Raptors, que são liderados pelo treinador Nick Nurse, não chegam nada bem, com quatro derrotas consecutivas e nove derrotas nos últimos dez jogos. Dessa forma, a equipe canadense busca a recuperação desesperada. E o time conta com nomes como Fred VanVleet, que anotou 18 pontos na derrota para o Oklahoma City Thunder, OG Anunoby, que teve double-double de 20 pontos e 11 rebotes, e Gary Trent Jr., responsável por 31 pontos.

Do outro lado estão os Warriors, do coach Steve Kerr, que perderam quatro dos últimos cinco jogos, incluindo o mais recente contra o Miami Heat. Desse modo, a franquia californiana chega para tentar voltar aos trilhos e tem nomes como o astro Stephen Curry, que vem de double-double de 36 pontos e 11 rebotes, Andrew Wiggins, que anotou 23 pontos, e Draymond Green, que registrou duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes.

Palpite: Aqui, temos uma partida que deve ser bem equilibrada e que é importante para as duas equipes, que visam sair da má fase. Mas os Warriors vêm um pouco melhor nesta temporada e levam ligeira vantagem. Vamos de Golden State para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta