Tommy Paul e Daniil Medvedev se enfrentam nas oitavas de final do ATP de Roma. O russo número 4 do mundo, Daniil Medvedev, segue apresentando excelentes performances na atual temporada, sendo um forte candidato a chegar nas fases finais em Roma. Como seu terceiro adversário no Masters 1000 italiano, terá pela frente o norte-americano Tommy PaulO palpite é de vitória do Tommy Paul, por mostrar melhor forma física em relação ao russo. Além disso, há a expectativa de que o tenista americano vença com dificuldade, indicando uma aposta de “Tommy Paul vence por 2-1” no jogo.

Tommy Paul e Daniil Medvedev, se enfrentam nesta terça-feira, 14 de maio em partida válida pelas oitavas de final do ATP Masters 1000 de Roma em sua versão 2024. O russo número 4 do mundo, Daniil Medvedev, fez excelentes campanhas na atual temporada, chegando como forte candidato a brigar por vaga nas fases finais no Masters 1000 italiano. Como seu terceiro adversário em Roma, terá o norte-americano Tommy Paul pela frente. A previsão de início da partida é às 11h (horário de Brasília).

Tommy Paul x Daniil Medvedev

Tommy Paul vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 14/05/2024 10:58.
Site de aposta 1 2
bet365
2.63 1.50
LeoVegas
2.60 1.50
Betway
2.60 1.50

Palpites de Tommy Paul x Daniil Medvedev:

Tommy Paul vence a partida

Sem sombra de dúvidas, este é o jogo que promete ser o mais equilibrado entre os demais das oitavas de final. Tecnicamente, os tenistas tem apresentado um nível semelhante, mas fisicamente, o norte-americano se destaca em relação ao russo atualmente. Sendo assim, o prognóstico de vitória do norte-americano número 16 do mundo, Tommy Paul, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas oitavas de final do ATP Masters 1000 de Roma em sua versão 2024.

Tommy Paul vence por 2-1

Por mais que exista um leve favoritismo para o norte-americano vencer o confronto, o triunfo deve acontecer após um jogo extremamente equilibrado. Dessa forma, é esperado que o russo vença exatamente um set antes de ser eliminado em Roma. Com isso, nosso palpite bônus indica que o norte-americano irá confirmar o favoritismo em três sets disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Tommy Paul

A princípio, Tommy Paul ocupa atualmente a posição de número 16 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em outubro de 2023, quando esteve no número 12 do mundo. O excelente tenista norte-americano chegou a Roma com um cartel de 15 vitórias e 7 derrotas na atual temporada. Também já chegou na decisão de duas competições neste ano, sendo campeão no ATP de Dallas e vice-campeão no ATP de Delray Beach. No ATP Masters 1000 de Roma, o atleta não teve maiores dificuldades para prosseguir na competição até o momento. Enfrentando o russo Aslan Karatsev e o alemão Dominik Koepfer, venceu ambos os adversários por 2 sets a 0.

Tommy Paul – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Daniil Medvedev

Por outro lado, Daniil Medvedev ocupa atualmente a posição de número 4 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em fevereiro de 2022, quando esteve no número 1 do mundo. Na última competição disputada pelo russo, Medvedev teve problemas físicos e não conseguiu prosseguir no ATP Masters 1000 de Madrid, deixando a partida das quartas de final após ter perdido o primeiro set contra Jiri Lehecka. No ATP Masters 1000 de Roma, iniciou sua campanha com uma vitória maiúscula contra o britânico Jack Draper, por 2 sets a 0. Na sequência, teve mais dificuldade do que o imaginado para superar o sérvio Hamad Mededovic, por 2 sets a 1.

Daniil Medvedev – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Tommy Paul x Daniil Medvedev?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: STAR+

Fatos e dicas de aposta para Tommy Paul x Daniil Medvedev

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!