Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:50.
bet365

As informações e o palpite para Tombense x Paysandu

O Campeonato Brasileiro Série C inicia as disputas com fortes emoções. E neste sábado, 29 de maio, Tombense e Paysandu se enfrentam na primeira rodada do Grupo A da competição nacional. A partida será no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, mais conhecido como Almeidão ou Estádio dos Tombos, em Tombos, interior de Minas Gerais. O confronto está marcado para as 19h (horário de Brasília).

No Brasileirão Série C, os 20 times são divididos em dois grupos (A e B) com dez equipes cada. Após 18 rodadas em cada grupo (jogos de ida e volta), os quatro melhores de cada chave avançam à segunda fase da terceira divisão nacional. Já os dois últimos de cada grupo são rebaixados para a Série D. Então, na segunda fase, são dois grupos de quatro times. Eles se enfrentam dentro dos grupos, também em ida e volta. Ao final, os dois primeiros de cada grupo garantem o acesso ao Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, os dois primeiros colocados vão à final da Série C.

O desempenho recente do Tombense

O Tombense Futebol Clube volta a disputar o Campeonato Brasileiro Série C, competição na qual ficou em nono na edição do ano passado. Desta vez, entretanto, a equipe de Minas Gerais espera avançar pelo menos até a segunda fase.

No Campeonato Mineiro, o Tombense chegou até as semifinais, após ficar em quarto na primeira fase, com 20 pontos em 11 jogos (cinco vitórias, cinco empates e uma derrota). Mas, nas semis, teve pela frente o forte Atlético-MG e caiu com uma derrota por 3 a 0 na ida e um empate por 1 a 1 na volta. Assim, ficou apenas com a taça de campeão do Mineiro do Interior 2021.

Na Copa do Brasil, a equipe mineira avançou apenas até a segunda fase, mas foi eliminada pelo Vasco da Gama, com uma derrota por 2 a 1.

Agora, chegou a hora de trazer o foco totalmente para a terceira divisão nacional. E o time do técnico Rafael Guanaes, que chegou ao clube no final de abril, tenta abrir a competição com vitória em casa. Para isso, conta com jogadores como o goleiro Felipe Garcia, o volante Rodrigo e o atacante Keké.

Provável escalação do Tombense

 

Tombense na temporada atual


A forma atual do Paysandu

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Paysandu Sport Club chega para a estreia da Série C depois da ‘ressaca’ do título do Campeonato Paraense 2021. O time superou a Tuna Luso no segundo jogo da final por 4 a 1, depois de perder na ida por 4 a 2, e sagrou-se campeão estadual do Pará. Mas, agora, o ‘Papão da Curuzu’ precisa pensar no nacional.

O ano de 2021 tem sido de altos e baixos até agora. Apesar do título recente no Parazão, o Alviceleste caiu na segunda fase da Copa do Brasil, com uma derrota por 2 a 1 para o CRB. Dessa forma, disse adeus à segunda competição mais importante da temporada.

Agora, volta suas atenções para a mais importante, que vai preencher o calendário do Paysandu até o final do ano. Para isso, a equipe liderada pelo técnico Vinícius Eutrópio tenta melhorar o desempenho.

Na Série C de 2020, a equipe ficou na sétima colocação geral, ficando na última posição do Grupo D na segunda fase, atrás do rival Remo, do Londrina e do Ypiranga. Assim, viu seu maior rival conseguir o acesso à Série B e ainda permaneceu na terceira divisão.

Dessa maneira, o ‘Papão’ agora quer buscar o acesso à segunda divisão do Brasileirão e, para isso, tem nomes como os atacantes Gabriel Barbosa e Robinho.

Provável escalação do Paysandu

 

Paysandu na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Tombense x Paysandu:

Esta partida deverá ser uma das mais equilibradas da primeira rodada, já que são dois times competitivos e que vem de bons jogos no estadual. Ainda que seja muito complicado prever o que vem na estreia, o prognóstico mais recomendado aqui é o de empate!

Prognóstico e palpite final para Tombense x Paysandu:


Promoções

Dicas de aposta