Middleweight

05/06/2021

20:00

Tom Breese
Antonio Arroyo
Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 05/06/2021 13:17.
bet365


As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night 189

Os lutadores Tom breese e Antonio Arroyo se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, novamente as lutas acontecerão no UFC Apex em Las Vegas (Estados Unidos).

Em princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night 189. Além disso, também haverá oito lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana.

As as lutas do card preliminar devem começar por volta das 17h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 20h (de Brasília).


As informações e o palpite para Tom Breese x Antonio Arroyo

A luta entre Tom Breese e Antonio Arroyo não é o evento principal do UFC Fight Night 189, mas com certeza será uma luta muito interessante. Essa luta vale pela divisão peso médio e ambos os lutadores não estão nem no ranking, dessa forma buscam vencer para garantir sua permanência no UFC, como também subir ao Top 15.

Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.

O desempenho recente de Tom Breese

Tom Breese é um lutador de MMA natural de Birmingham, Inglaterra. O inglês possui um cartel relativamente curto para a sua idade, mas ainda assim é um cartel com muitas vitórias.

Sua estreia como profissional ocorreu em 2010 no BAMMA 4 contra Shahid Hussain. Onde saiu vitorioso após aplicar um mata leão e finalizando ele na metade do segundo round. Em seguida, o inglês voltar a lutar depois de 1 ano contra Lee Taylor no BAMMA 7, saindo com a vitória novamente com um mata leão.

Após esse glorioso início como lutador, o evento do BAMMA o chamou novamente para vários outras lutas. Tom venceu todas as lutas nesse evento em sua maioria ou por finalização ou por nocaute. O que demonstra sua especialidade em definir a luta em apenas um golpe, bem como com rapidez.

Dentre esses eventos, Breese ainda se tornou o campeão do Cinturão Meio-Médio do BAMMA ao lutar contra Warren Kee aplicando um mata leão. Devido a esse glorioso cartel, os olhos de Dana White foram totalmente voltados para ele. Dessa forma, seu cartel antes do UFC possuia 7 vitórias, sendo 6 por finalização e apenas uma por nocaute.

Assim, estreou com vitória no UFC contra Luiz Dutra Junior no UFC Fight Night: Condit vs. Alves depois de uma finalização por socos. Depois disso, lutou novamente dessa vez contra Cathal Pendred no UFC Fight Night: Holohan vs. Smolka, saindo assim vitorioso por nocaute e conquistando a performance da noite.

Seu cartel atual possui um total de 12 vitórias, sendo 5 nocautes, 6 finalizações como também apenas 1 por decisão dos juízes. Apesar desse histórico vitorioso ainda possui algumas derrotas, sendo 1 por finalização, 1 por nocaute, 1 por decisão e todas depois de entrar para o UFC.

A forma atual de Antonio Arroyo

Antonio Arroyo é natural de Belém do Pará, Brasil. Tem 31 anos de idade, 7 anos de experiência como profissional e um cartel curto para lutadores com esses anos de prática.

O lutador brasileiro estreou como profissional no ano de 2014 no FDAM – Fusao de Artes Marciais 3 contra Gabriel Batalha. Vencendo assim após aplicar uma série de socos o levando a nocaute ainda no primeiro round com apenas 58 segundos. Logo depois, encarou Pedro Henrique Queiroz JOF – Jurunense Open Fight MMA 8 vencendo novamente.

Antes de sua estreia pelo UFC, seu cartel apresentava um total de 7 vitórias e nenhuma derrota. Aliás, chegou a ser convidado para o evento Dana White’s Contender Series 3. Muitos fãs dizem que essa luta foi um teste para ser contratado pelo chefe da maior organização de MMA.

Após esse início vitorioso, Arroyo passou por um momento complicado onde não conseguiu emplacar um boa sequência de vitórias. Assim, perdeu para Brendson Ribeiro, venceu contra Felipe Oliveira, porém perdeu novamente dessa vez contra Herdem Alacabek.

Felizmente, esse momento passou e o brasileiro foi vitorioso em vários lutas seguintes contra, Trevor Carlson, Antonio Soares, Adriano da Silva, Diego da Silva e Stephen Regman. Sendo essa duas últimas por eventos que levam o nome do chefe da maior organização de MMA, Dana White. Isso fez com que Antonio entrasse para o UFC.

Arroyo não conseguiu vitórias após entrar no UFC, ou seja, sua permanência pode está ameaçada caso perca a luta. Aliás, em declaração recente, o brasileiro afirmoi que “Vou lutar pelo meu emprego”.


Prognóstico final para Tom Breese x Antonio Arroyo:

Logo de início, vemos que ambos os lutadores vem de derrotas e tem como mesmo objetivo permanecer no UFC. Pois com seus resultados atuais são questionados se realmente merecem está na maior organização de artes marciais mistas do mundo.

De um lado temos o brasileiro Antonio Arroyo que vem de duas derrotas, mas ainda assim é considerado um excelente lutador devido aos seus resultados anteriores. Por oturo lado temos Tom Breese que igualmente vem de derrota, mas é um lutador mais jovem com um cartel bem mais recheado de vitórias, bem como é um grande especialista em finalizações.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Dicas de aposta