Thiago Seyboth Wild e Carlos Alcaraz se enfrentam em partida válida pela fase 32avos de final do ATP de Madrid. Recuperado de lesão, o espanhol número 3 do mundo, Carlos Alcaraz, aparece como grande favorito ao título em Madrid. Como seu segundo adversário no torneio, terá pela frente o brasileiro Thiago Seyboth Wild. O palpite é de vitória do Carlos Alcaraz, pela sólida estreia feita na competição. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em dois sets disputados, indicando uma aposta extra no triunfo de Alcaraz por 2-0.

Thiago Seyboth Wild e Carlos Alcaraz, se enfrentam em partida válida pela fase 32avos de final do ATP de Madrid. O confronto ocorre neste domingo, 28 de abril e a previsão de início da partida é às 11h (horário de Brasília).

Descansado fisicamente e recuperado de lesão, o espanhol número 3 do mundo, Carlos Alcaraz, é o grande favorito ao título do Masters 1000 espanhol, por atuar em sua superfície predileta (saibro) e ter o apoio de sua torcida no país natal. No ATP Masters 1000 de Madrid, terá como seu segundo obstáculo na competição o brasileiro Thiago Seyboth Wild.

Thiago Seyboth Wild x Carlos Alcaraz

Palpites de Thiago Seyboth Wild x Carlos Alcaraz:

Carlos Alcaraz vence a partida

Depois de não ter disputado duas competições de grande importância (ATP de Monte Carlo e ATP de Barcelona), o espanhol chega 100% recuperado fisicamente para Madrid. Em sua estreia, provou estar em altíssimo nível, sendo o principal candidato ao título da competição. Com isso, o prognóstico de vitória do espanhol número 3 do mundo, Carlos Alcaraz, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela fase 32avos de final do ATP de Madrid em sua versão 2024.

Carlos Alcaraz vence por 2-0

Apesar de passar por seu melhor momento da carreira, Seyboth não teve sorte no chaveamento. Contra a grande maioria dos tenistas do top10, acredito que teria chance de vencer algum set, mas contra o favorito ao título, é possível que perca em apenas dois. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários dois sets para que o espanhol confirme o favoritismo.

Últimas notícias e estatísticas do Thiago Seyboth Wild

A princípio, Thiago Seyboth Wild ocupa atualmente a posição de número 63 no ranking da ATP, tendo essa como a melhor colocação alcançada em sua carreira. Em busca de uma campanha relevante no circuito desde 2020, quando chegou pela primeira e única vez à final de um ATP, em Santiago, e venceu o torneio. Nos últimos meses, o brasileiro realizou performances cada vez mais sólidas. Na estreia do ATP Masters 1000 de Madrid, venceu de forma convincente o russo Roman Safiullin, em parciais de duplo 6-4. Na rodada seguinte, venceu, de forma surpreendente, o italiano Lorenzo Musetti, mais uma vez em parciais de duplo 6-4.

Thiago Seyboth Wild – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Carlos Alcaraz

Por outro lado, Carlos Alcaraz ocupa atualmente a posição de número 3 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em setembro de 2022, quando esteve no número 1 do mundo. Após ter ficado de fora do ATP Masters 1000 de Monte Carlo e do ATP de Barcelona, o espanhol volta as quadras em Madrid. Neste Masters 1000, já estreou contra o cazaque Alexander Shevchenko, e mostrou mais uma vez o porque é o favorito ao título. Em jogo extremamente controlado, quebrou o saque de seu adversário em praticamente todas as oportunidades possíveis, vencendo em parciais de 6-2 e 6-1.

Carlos Alcaraz – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Thiago Seyboth Wild x Carlos Alcaraz?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: Bet365 e STAR+

Fatos e dicas de aposta para Thiago Seyboth Wild x Carlos Alcaraz

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!