Pernambucano

14/04/2021

21:30

Sport Recife
Vitoria das Tabocas
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 21:29.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 21:29.
Promoção 1XBET

As informações e o palpite para Sport x Vitória-PE

E temos mais um grande duelo no futebol pernambucano nesta quarta-feira, 14 de abril. Na sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano 2021, Sport e Vitória-PE jogam entre si. A partida será realizada no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, a famosa Ilha do Retiro, em Recife. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual de Pernambuco, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os seis primeiros colocados avançam ao mata-mata. Os dois primeiros colocados vão direto às semifinais, enquanto do terceiro ao sexto colocados vão para as quartas de final. Por fim, os quatro piores colocados fazem a luta contra o rebaixamento, com os dois piores caindo para a segunda divisão do Pernambucano.

O desempenho recente do Sport

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sport Club do Recife entra na sexta rodada do Campeonato Pernambucano com oito pontos em cinco partidas (duas vitórias, dois empates e uma derrota). Assim, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do estadual e tenta se firmar ainda mais entre os primeiros

O Leão da Ilha tem o objetivo de seguir na disputa com o Santa Cruz pela vice-liderança, já que o Náutico, com 18 pontos, lidera de maneira isolada o campeonato e já está virtualmente assegurado na ponta.

Depois da demissão do técnico Jair Ventura, que acumulou eliminações vexatórias na Copa do Brasil e na primeira fase da Copa do Nordeste, quando o Sport ficou na lanterna do Grupo B, o Rubro-Negro da Ilha do Retiro aguarda a chegada do novo comandante. Dorival Júnior, alvo número 1, não chegou a um acordo. Agora, o clube segue analisando o mercado de treinadores.

Agora, com seu foco voltado totalmente ao estadual, o Sport não tem mais desculpas para tropeçar. Por isso, o time deve ir basicamente com foco máximo para a partida desta quarta-feira.

O time estreou no estadual com vitória sobre o Vera Cruz por 3 a 1, mas então começou a se complicar. Primeiro, perdeu para o Salgueiro, na segunda rodada, por 2 a 1, e ficou em um empate por 1 a 1 contra o Santa Cruz, na terceira rodada.

A recuperação veio diante do Central, na rodada de número 4, com uma vitória por 2 a 0, mas logo em seguida, na quinta rodada, o Sport não passou de um empate sem gols com o Afogados da Ingazeira.

Desse modo, o Sport Recife tenta eliminar os tropeços e, para isso, conta com jogadores como o lateral Patric, o meia Thiago Neves, e os atacantes Neilton e Tréllez.

Provável escalação do Sport

 

Sport na temporada atual


A forma atual do Vitória-PE

O Vitória-PE, conhecido como Vitória das Tabocas, ocupa a sétima colocação do Pernambucano neste momento, com quatro pontos em cinco jogos (uma vitória, um empate e três derrotas). Assim, a equipe tenta deixar o grupo da luta contra o rebaixamento.

O time, que demitiu o técnico Fernando Lins e hoje é comandado por Laelson Lopes, é mais um do estadual a fazer parte do carrossel de treinadores. Agora, a equipe da cidade de Vitória de Santo Antão tenta viver dias mais positivos.

O Tricolor das Tabocas iniciou o estadual perdendo por 2 a 0 para o Santa Cruz, depois ficou em um empate por 2 a 2 no clássico com o Vera Cruz, e na terceira rodada perdeu por 2 a 0 para o Afogados da Ingazeira.

Na quarta rodada, as coisas pioraram com uma goleada sofrida por 4 a 1 para o Náutico, nos Aflitos. Mas a quinta rodada trouxe um pouco de alívio, já que uma vitória por 2 a 1 sobre o Sete de Setembro deixou o clube em situação ligeiramente mais favorável.

Agora, a equipe chega novamente com jogadores como o meia Diogo Peixoto, que marcou os dois gols contra o Sete de Setembro, e os atacantes Rogério e Marcelo Nicácio para tentar surpreender na Ilha.

Provável escalação do Vitória-PE

 

Vitória-PE na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sport x Vitória-PE:

Agora com o foco 100% no estadual, o Sport tem obrigação de fazer valer o mando de campo contra um dos times mais frágeis do Pernambucano. Então, vamos de Sport para vencer!

Prognóstico e palpite final para Sport x Vitória-PE:


Promoções

Dicas de aposta