Pernambucano

28/03/2021

16:00

Sport Recife
Central SC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:56.

As informações e o palpite para Sport x Central

E temos mais um grande duelo no futebol pernambucano neste domingo, 28 de março. Na quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano 2021, Sport e Central se enfrentam. A partida será realizada no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, a famosa Ilha do Retiro, em Recife. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual de Pernambuco, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os seis primeiros colocados avançam ao mata-mata. Os dois primeiros colocados vão direto às semifinais, enquanto do terceiro ao sexto colocados vão para as quartas de final. Por fim, os quatro piores colocados fazem a luta contra o rebaixamento, com os dois piores caindo para a segunda divisão do Pernambucano.

O desempenho recente do Sport

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sport Club do Recife chega à quarta rodada do Pernambucano depois de alguns tropeços nas três rodadas iniciais do Estadual. Após estrear com vitória por 3 a 1 sobre o Vera Cruz, o Leão da Ilha perdeu para o Salgueiro na segunda rodada, na Ilha do Retiro, por 2 a 1. E, então, na terceira rodada, empate em 1 a 1 contra o Santa Cruz.

Não bastasse isso, a equipe não vem bem na Copa do Nordeste e está na última colocação do Grupo B, com dois pontos somados em cinco partidas (dois empates e três derrotas). O resultado negativo mais recente foi a derrota em casa para o Confiança pelo placar de 1 a 0, na última terça (23).

Os maus resultados estão fazendo com que o técnico Jair Ventura fique ameaçado no cargo. Já são oito jogos sem vitória em três competições, já contando a eliminação vexatória para o Juazeirense na primeira fase da Copa do Brasil. Assim, o clube precisa dar uma resposta.

Agora, o Rubro-Negro tenta dar uma resposta à sua torcida (que fez protesto nesta semana, mesmo em meio à pandemia). E o Leão conta com jogadores como o lateral Patric e o atacante Mikael para tentar confirmar o favoritismo em casa.

Provável escalação do Sport

 

Sport na temporada atual


A forma atual do Central

O Central não faz uma boa campanha até agora no Estadual. São dois pontos somados em três partidas. O clube de Caruaru estreou com derrota de goleada para o Náutico, sofrendo um 5 a 0 nos Aflitos.

Na sequência, um empate em 1 a 1 contra o Santa Cruz, no Lacerdão, e um empate sem gols contra o Sete de Setembro-PE, novamente em seu estádio. E esses quatro pontos desperdiçados em casa, sobretudo os últimos dois perdidos contra o Sete de Setembro, estão fazendo falta.

Agora, a equipe do técnico Pedro Manta tenta juntar os ‘cacos’ e conta com nomes como o lateral Mateus Issa, o meia Júnior Lemos e o atacante Jean Moser para tentar surpreender o Sport. O time tem o pior ataque da competição, com apenas um gol marcado até o momento, e precisa balançar as redes.

A Patativa do Agreste sabe que terá uma missão muito complicada na Ilha do Retiro, mas tenta tirar proveito do momento de pressão do lado do Sport para tentar ‘aprontar’ como visitante.

Provável escalação do Central

 

Central na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sport x Central:

O Sport vive um momento de extrema instabilidade e, em caso de tropeço aqui, o técnico Jair Ventura corre sério risco de perder o cargo. Do outro lado, o Central tenta conquistar sua primeira vitória no Estadual. Diante desse cenário, o empate é nosso prognóstico recomendado.

Prognóstico e palpite final para Sport x Central:


Promoções

Dicas de aposta