Teremos mais um evento do UFC (Ultimate Fighting Championship) neste final de semana com o UFC Fight Night. A edição, que será realizada neste sábado, 28 de novembro, terá como ponto central o UFC APEX, em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). E os norte-americanos Spike Carlyle e Bill Algeo se enfrentam em combate válido pela categoria peso-pena.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

No Fight Night deste final de semana, teremos seis lutas no card principal, além de mais seis no card preliminar, totalizando 12 combates previstos para a noite deste sábado.

A previsão é que o card preliminar inicie as atividades por volta das 21h (horário de Brasília), com os combates do card principal começando por volta da meia-noite.

As informações e o palpite para Spike Carlyle x Bill Algeo

Em um combate colocado no card principal pouco dias antes do evento, Spike Carlyle e Bill Algeo medem forças na categoria peso-pena.

O desempenho recente de Spike Carlyle

Spike Carlyle, conhecido como “The Alpha Ginger”, tem 27 anos de idade e é natural de San Diego (Califórnia, Estados Unidos). Ele iniciou no MMA profissional em 2017.

O norte-americano tem um cartel de nove vitórias e duas derrotas no esporte. Nas vitórias, foram cinco por nocaute ou nocaute técnico, três por submissão e uma por decisão dos juízes. Já as derrotas foram ambas por decisão dos juízes.

No UFC, Carlyle fez sua estreia em 2020. Em fevereiro, ele derrotou Aalon Cruz por nocaute técnico. Mas, na luta mais recente, em maio, ele foi derrotado por Billy Quarantillo por decisão unânime dos juízes.

“Alpha Ginger” agora busca a reabilitação dentro da organização e busca uma vitória que seria importantíssima.

A forma atual de Bill Algeo

Atualmente com 31 anos de idade, Bill Algeo, o “Senor Perfecto”, é natural de Boothwyn (Pensilvânia, Estados Unidos). O lutador começou sua caminhada no MMA profissional em 2012.

Ele soma 13 vitórias e cinco derrotas em 18 lutas. As vitórias foram seis por submissão, quatro por decisão dos juízes e três por nocaute ou nocaute técnico. Já as derrotas foram três por decisão e duas por submissão.

Algeo estreou no Ultimate Fighting Championship em agosto deste ano, quando foi derrotado por Ricardo Lamas por decisão unânime dos juízes.

Agora, ele tenta se recuperar dentro do UFC para conquistar mais espaço na organização.

Prognóstico final para Spike Carlyle x Bill Algeo:

Este combate coloca frente a frente dois lutados ainda bem inexperientes dentro do UFC. Contudo, Carlyle tem um cartel mais consistente dentro do MMA profissional e já sabe o que é vencer dentro do octógono da principal organização de MMA do mundo. Vamos de Carlyle para vencer.

Bill Algeo
Spike Carlyle
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/11/2020 23:29.

Dicas de aposta