Welterweight

20/03/2021

20:00

Max Griffin
Kenan Song
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 07:17.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 07:17.


As informações e o palpite para a luta do UFC

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) tem mais um capítulo neste final de semana. Em outras palavras, é mais um evento do UFC Fight Night recheado de grandes lutadores, com o UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos), como palco. E o chinês Song Kenan enfrenta o norte-americano Max Griffin em luta da categoria peso meio-médio.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

A princípio, seis lutas estão marcadas para o card principal, sem contar os combates pelo card preliminar. Assim, os fanáticos pelas artes marciais mistas (MMA) não têm do que reclamar em termos de atrações no octógono mais famoso do planeta.

Os combates do card preliminar devem iniciar as atividades por volta das 20h (de Brasília), com as atividades do card principal começando perto das 23h.

As informações e o palpite para Song Kenan x Max Griffin

O chinês Song Kenan enfrenta o norte-americano Max Griffin pela categoria dos meio-médios na segunda luta do card principal. Números parecidos, que tornam o combate interessante. Veja agora nossa análise para o mercado de vencedor.

O desempenho recente de Song Kenan

Song Kenan (Tangshan, Hebei, China) tem 31 anos e também é chamado pelo apelido de ‘The Assassin’. Sua origem nas artes marciais foi através de estilos tradicionais chineses. No MMA tem um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas.

Desses resultados, foram oito vitórias por nocaute, seis por finalização, além de uma decisão. Nas derrotas, sofreu dois nocautes e chegou até o final perdendo por decisão em outras três.

Sua estreia nas artes marciais mistas foi em 2014, pelo evento chamado CFK, no qual fez várias atuações. Na ocasião enfrentou Habiti Tuerxunbieke e venceu por finalização em guilhotina.

Song rodou por diversos eventos de MMA desde então. Mas o destaque com certeza fica pela luta contra um dos atuais campeões do UFC, Israel Adesanya, em 2015, pelo The Legend of Emei, quando foi nocauteado.

Chegou ao UFC em 2017 com vitória no UFC Fight Night: Bisping vs. Gastelum, enfrentando Bobby Nash. Após a estreia fez mais quatro lutas, vencendo três e perdendo uma para Alex Morono.

Seu último combate foi pelo UFC Fight Night: Felder vs. Hooker quando venceu o australiano Callan Potter por nocaute no primeiro round. Song vem com força máxima podendo chegar a três vitórias consecutivas no UFC, algo que não conseguiu até aqui.

A forma atual de Max Griffin

Max Griffin
(© imago images / ZUMA Press)

Max Griffin é de Santa Barbara (Califórnia, Estados Unidos), tem 35 anos, é apelidado de ‘Pain’ e é faixa preta em Taekwondo e Kung Fu. Mostra um cartel geral no MMA de 16 vitórias e oito derrotas.

Griffin venceu suas lutas até aqui com sete nocautes, duas finalizações e seis decisões. E acabou sendo derrotado por um nocaute e sete decisões. Sua estreia nas artes marciais mistas foi em 2009.

Ele enfrentou e venceu Kino Vuittonet em sua estreia, que aconteceu pelo evento Gladiator Challenge. Ainda lutou por mais de três diferentes eventos até chegar ao Ultimate Fighting Championship.

Sua estreia na maior organização de MMA do mundo foi no UFC 202: Diaz vs. McGregor 2. Derrota por nocaute para um dos bons nomes atuais, Colby Convington. Desde então, não teve boa trajetória.

Griffin tem mais derrotas do que vitórias até aqui no UFC. Mas em sua última luta, saiu vitorioso. Contra Ramiz Brahjimaj, venceu por nocaute no UFC Fight Night: Santos vs. Teixeira. Agora pretende encontrar um caminho de vitórias dentro da competição.

Prognóstico final para Song Kenan x Max Griffin:

Em um duelo equilibrado por números, os detalhes fazem a diferença. Apesar do melhor retrospecto do adversário nas últimas lutas, a maior rodagem de Max Griffin dentro da organização pode fazer a diferença no aspecto emocional do combate. Ficaremos com Griffin para vencer a luta!

Prognóstico e palpite final para luta


Dicas de aposta