Pernambucano

18/04/2021

18:00

Sete de Setembro PE
Sport Recife
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 17:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 17:56.

Promoção 1XBET

As informações e o palpite para Sete de Setembro-PE x Sport

E temos mais um grande duelo no futebol pernambucano neste domingo, 18 de abril. Na sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano 2021, Sete de Setembro e Sport se enfrentam. A partida será realizada no Estádio Luiz José de Lacerda, o famoso Lacerdão, em Caruaru. O jogo está marcado para as 18h (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual de Pernambuco, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os seis primeiros colocados avançam ao mata-mata. Os dois primeiros vão direto às semifinais, enquanto do terceiro ao sexto colocados seguem para as quartas de final. Por fim, os quatro piores da tabela fazem a luta contra o rebaixamento, com os dois de pior desempenho caindo para a segunda divisão do Pernambucano.

O desempenho recente do Sete de Setembro-PE

Lanterna do Campeonato Pernambucano 2021, o Sete de Setembro vive uma situação bem incômoda dentro da competição. O time soma apenas dois pontos em cinco jogos (dois empates e três derrotas), com quatro gols marcados e sete sofridos.

A equipe estreou no estadual perdendo para o Retrô por 3 a 2, depois perdeu por 1 a 0 para o Náutico, na segunda rodada, e então teve dois empates nas duas rodadas seguintes contra Central (0 a 0) e Afogados da Ingazeira (1 a 1).

Na quinta rodada, nova derrota, desta vez para o Vitória-PE por 2 a 1. Assim, agora o Sete de Setembro tenta sair do buraco onde ele mesmo se colocou.

O time de Garanhuns não é mais comandado pelo técnico Carlos Júnior, que deixou o Lobo-guará na semana passada. E, horas depois da saída do profissional, o Sete de Setembro anunciou a contratação do técnico Pedro Manta, que foi recentemente demitido pelo Central. É o carrossel de técnicos nos estaduais pelo Brasil.

Aliás, a chegada do novo treinador fez com que viessem reforços também. O volante Douglas Bomba, que trabalhou com Manta no Retrô e no Afogados da Ingazeira, chegou para melhorar o elenco.

Agora, o Sete de Setembro busca ao menos um ponto contra o Sport para continuar sonhando em sair da última posição.

Provável escalação do Sete de Setembro-PE

 

Sete de Setembro-PE na temporada atual


A forma atual do Sport

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sport Club do Recife não vive um início de 2021 dos mais empolgantes. O time já foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, ao perder por 3 a 2 para o Juazeirense, e ainda caiu na fase de grupos da Copa do Nordeste, ficando na lanterna do Grupo B, com seis pontos.

O desempenho ruim levou à demissão de Jair Ventura, demitido semanas atrás. E, depois de muito buscar um novo treinador, o Sport anunciou Umberto Louzer na última quinta-feira (15). Louzer, aliás, comandou a Chapecoense no título do Campeonato Brasileiro Série B da temporada passada.

Sob novo comando, o Leão da Ilha tenta seguir bem no estadual, pelo menos. No Pernambucano, o time é o atual vice-líder, com 11 pontos em seis partidas (três vitórias, dois empates e uma derrota). Dessa maneira, o time tenta seguir entre os dois primeiros colocados que avançam diretamente às semifinais.

No meio da semana, em jogo da sexta rodada, o Sport bateu o Vitória-PE por 3 a 0 e chegou à segunda colocação. Agora, já com técnico novo, a expectativa é de uma injeção de ânimo ainda maior. E isso pode se refletir já na partida deste domingo.

O Rubro-Negro então chega com jogadores como o zagueiro Adryelson, o meia Thiago Lopes e o atacante Mikael para buscar mais um resultado positivo no Pernambucano.

Provável escalação do Sport

 

Sport na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sete de Setembro-PE x Sport:

De técnico novo e vindo de vitória no meio da semana, o Sport chega com ânimos um pouco melhores para este domingo. Pega um Sete de Setembro que também está sob nova direção, mas que precisa superar muitas limitações técnicas. Assim, vamos de Sport para vencer!

Prognóstico e palpite final para Afogados da Ingazeira x Sport:


Promoções

Dicas de aposta