SAW e Eternal Fire, se enfrentam na Winners Match da CCT Global Finals. Depois de vencerem suas respectivas rodadas de abertura na competição, SAW e Eternal Fire disputam vaga direta nos playoffs, enquanto o perdedor segue na briga para se manter na competição. O palpite é de vitória da SAW, pelas excelentes performances que os portugueses seguem realizando no cenário internacional. Também é esperado um jogo equilibrado, indicando uma partida com mais de dois mapas disputados.

SAW e Eternal Fire, se enfrentam em partida válida pela Winners Match da CCT Global Finals. O confronto ocorre nesta quinta-feira, 16 de maio e a previsão de início da partida é às 15h30 (horário de Brasília). Todas as partidas da CCT Global Finals serão resolvidas no formato MD3 (melhor de três mapas).

Palpites de SAW x Eternal Fire:

SAW vence a partida

Apesar de bastante arriscado, a SAW tem se mostrado mais consistente nas últimas competições. Com um bom nível técnico e estando com a confiança em alta em seus jogadores, deve confirmar o favoritismo nesta série. Com isso, o prognóstico de vitória da SAW é o palpite indicado para esta partida que é valida pela Winners Match da CCT Global Finals.

Acima de 2.5 mapas disputados

Por mais que exista um leve favoritismo para que a SAW confirme o favoritismo, é inegável a boa qualidade técnica da equipe adversária, sendo improvável um jogo decidido em menos de três mapas. Sendo assim, neste confronto que é válido pela Winners Match da CCT Global Finals, é esperado que o confronto seja decidido em mais de dois mapas disputados.

Últimas notícias e estatísticas do SAW

A princípio, a equipe da SAW aparece para a segunda rodada da CCT Global Finals, depois de ter vencido a estreia da competição contra a Aurora. Antes de analisarmos a performance dos portugueses na rodada anterior, vale lembrar que a equipe tem feito boas campanhas nas últimas competições, sendo uma forte candidata a buscar vaga nos playoffs deste torneio.

Na estreia, encarou o elenco russo da Aurora e levou a melhor em série de três mapas disputados. Nos dois primeiros, ambas as organizações venceram suas respectivas escolhas, sendo a SAW por 13-3 na nuke e a Aurora por 13-10 na dust2. No terceiro e decisivo mapa, domínio da SAW na ancient, que confirmou o favoritismo por 13-9 no agregado.

Line-up do SAW

SAW Lineup
MUTiRiS
MUTiRiS
roman
roman
story
story
ewjerkz
ewjerkz
arrozdoce
arrozdoce

SAW – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Eternal Fire

Por outro lado, a equipe da Eternal Fire aparece para a segunda rodada da CCT Global Finals, depois de ter vencido a estreia da competição contra a PARAVISION. Antes de analisarmos a performance dos turcos na rodada anterior, vale lembrar que a equipe tem feito boas campanhas nas últimas competições, sendo uma forte candidata ao título do torneio.

Na estreia, encarou o elenco russo da PARAVISION e levou a melhor em série de apenas dois mapas disputados. No primeiro, a Eternal Fire não desperdiçou a oportunidade de iniciar a disputa em sua própria escolha, na vertigo, e venceu facilmente por 13-7. No mapa seguinte, na mirage, a PARAVISION teve uma performance bem mais robusta e convincente, mas acabou derrotada por 13-11.

Line-up do Eternal Fire

ETERNAL FIRE Lineup
MAJ3R
MAJ3R
XANTARES
XANTARES
woxic
woxic
Calyx
Calyx
Wicadia
Wicadia

Eternal Fire – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir SAW x Eternal Fire?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Twitch e Youtube no canal do Gaulês

Fatos e dicas de aposta para SAW x Eternal Fire

Palpites de CS2

Últimas promoções

Terceira fase da Copa do Brasil com depósito em dobro até R$100

Terceira fase da Copa do Brasil com depósito em dobro até R$100

Copa Libertadores com reembolso total em caso de 0 a 0

Copa Libertadores com reembolso total em caso de 0 a 0