São Joseense e Operário se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. O São Joseense, último colocado, visa alcançar a sua primeira vitória na temporada. Enquanto o Operário quer vencer para ficar mais perto das quartas de final. O palpite é de vitória do Operário, que se mostrou mais confiável até aqui. Além disso, espera-se uma partida bastante truncada, indicada pela aposta em “Menos de 3.5 gols” no jogo. 

São Joseense e Operário medem forças pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida está marcada para acontecer no Estádio Pinhão, localizado na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. O duelo começará às 16h de Brasília, na tarde desta quinta-feira (8). Os dois piores ataques da competição prometem fortes emoções em partida que vale muito para ambos.

Palpites de São Joseense x Operário:

Operário vence a partida

Ainda sem vencer como visitante, o Operário não espera ter vida fácil, mas chega em melhores condições que seu adversário. Especialmente após a vitória sobre o Azuriz na rodada passada, lhe devolvendo a confiança que havia perdido. Afinal, o São Joseense atravessa um momento muito mais conturbado ao segurar a lanterna do campeonato sem vencer nenhum jogo. Dessa forma, a aposta recomendada é para o Operário sair vitorioso desta partida. 

Abaixo de 3.5 gols na partida

Além disso, o mercado de gols também aparece como uma excelente oportunidade de aposta. Afinal, as duas equipes sofrem bastante com as próprias limitações do meio de campo para frente. O duelo coloca frente a frente os dois piores ataques da competição, que juntos somaram apenas cinco gols em seis rodadas. Portanto, a aposta indicada é para ter “Menos de 3.5 gols” na partida.

Últimas notícias e estatísticas do São Joseense

A atual campanha do São Joseense vem deixando a desejar ao manter a equipe na parte de baixo da tabela de classificação. Ocupando o 12º e último lugar da elite paranaense, com apenas 2 pontos conquistados até agora. Dessa forma, o time não tem outra alternativa a não ser adotar postura bastante agressiva em busca da vitória. Todavia, o time ainda não venceu nenhum dos seis jogos disputados nesta temporada.

A sua partida mais recente foi uma derrota pelo placar de 2 a 1 para o Maringá. Na ocasião, o São Joseense atuou longe de seus domínios e não conseguiu se impor como gostaria. O time sofreu o primeiro gol logo aos dez minutos de partida, mas empatou ainda no primeiro tempo. Entretanto, outro gol sofrido na segunda etapa acabou sacramentando mais um resultado negativo em sua campanha.

São Joseense – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Operário

Pelo lado dos visitantes está o plantel do Operário, que por sua vez, resgatou parte de sua confiança. Afinal, a equipe somava três derrotas consecutivas antes de entrar em campo contra o Azuriz, na rodada passada. Mas demonstrou notável evolução para conseguir vencer pelo placar magro de 1 a 0. O resultado também foi importante para voltar a balançar as redes após três jogos em que seu ataque não funcionou.

Atualmente o clube figura na sétima posição da tabela de classificação da elite paranaense, com sete pontos conquistados. A diferença em relação ao Galo Maringá, primeira equipe fora do G-8, é de apenas dois pontos. Por isso, somente a vitória lhe interessa nesta rodada, visando ampliar sua vantagem em relação aos demais concorrentes. Mas o fato de atuar longe de seus domínios preocupa sua torcida.

Operário – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir São Joseense x Operário?

  • TV Aberta: TV Paraná Turismo
  • TV por assinatura: NSports
  • Internet/streaming: Youtube do NSports

Fatos e dicas de aposta para São Joseense x Operário

Escalações para São Joseense x Operário

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Paranaense

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube