São Joseense e Cascavel se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense. O São Joseense é a única equipe que ainda não venceu e precisa desesperadamente da vitória para lutar contra o descenso. Enquanto o Cascavel vem de derrota e quer reagir para evitar sair do G-8. O palpite é de vitória do Cascavel, que deve controlar as ações ofensivas mesmo fora de casa. Ademais, espera-se uma partida bastante truncada, indicada pela aposta em “Menos de 3.5 gols” no jogo.

São Joseense e Cascavel medem forças pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense, no estádio Pinhão, na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. A partida está prevista para acontecer na tarde deste domingo (11), a partir das 16h de Brasília. O São Joseense amarga a última colocação com o pior ataque da competição. Enquanto o Cascavel, na zona intermediária, luta para avançar de fase.

Palpites de São Joseense x Cascavel:

Cascavel vence a partida

Apesar de também ter seus pontos questionáveis, o Cascavel faz uma campanha muito melhor que seu adversário. Afinal, o São Joseense vem empilhando atuações e resultados ruins que lhe deixam na lanterna do campeonato. Enquanto o Cascavel, na zona intermediária, soma os pontos necessários para se sustentar no G-8. Por isso, a aposta recomendada é para o Cascavel vencer e confirmar em campo toda a superioridade que lhe é apontada fora dele.

Abaixo de 3.5 gols na partida

Além disso, o São Joseense se caracteriza até o momento por seu ataque praticamente inoperante. Afinal, a equipe somou apenas dois gols nas sete rodadas realizadas e tem o pior ataque da competição. Todavia, o Cascavel balançou as redes apenas seis vezes e também sofre com suas limitações técnicas no setor. Dessa forma, espera-se uma partida bastante truncada, indicada pela aposta em “Menos de 3.5 gols” no jogo.

Últimas notícias e estatísticas do São Joseense

Vindo de três derrotas consecutivas, o São Joseense acabou se afundando na zona de rebaixamento. A equipe agora se encontra numa situação bastante delicada na tentativa de sobreviver na elite paranaense. Isto porque o clube ocupa o 12º e último lugar da tabela de classificação, com apenas 2 pontos conquistados. Dessa forma, o time possui quatro pontos de distância para o primeiro clube fora do Z-2.

Na rodada passada, a equipe do São Joseense também teve a vantagem de atuar em casa. Mas seu desempenho acabou frustrando os torcedores, que assistiram a mais uma derrota, desta vez por 1 a 0, para o Operário. A equipe é a única que ainda não venceu nenhuma vez nesta temporada pelo Campeonato Paranaense. Ademais, amarga também o posto de pior mandante da competição.

São Joseense – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Cascavel

Pelo lado dos visitantes está o Cascavel, que promete impor muitas dificuldades aos donos da casa neste domingo. Entretanto, a equipe ainda busca alcançar a sua primeira vitória como visitante nesta temporada. Na rodada passada, o time enfrentou o Athletico Paranaense na Ligga Arena e foi derrotado por 1 a 0. Agora o Cascavel busca se sobressair para reencontrar o caminho das vitórias.

No momento o clube ocupa o sétimo lugar da tabela de classificação, com 9 pontos conquistados. Dessa forma, o Cascavel está a apenas dois pontos acima do Londrina, primeira equipe fora do G-8. Por isso, qualquer resultado diferente de uma vitória neste final de semana pode acabar lhe custando muito caro. Afinal, seu principal objetivo na competição é conseguir avançar às quartas de final.

Cascavel – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir São Joseense x Cascavel?

  • TV Aberta: TV Paraná Turismo
  • TV por assinatura: NSports
  • Internet/streaming: Youtube do NSports

Fatos e dicas de aposta para São Joseense x Cascavel

Escalações para São Joseense x Cascavel

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Paranaense

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube