Santos e Corinthians se enfrentam em partida válida pela sexta rodada do Paulistão 2024. Neste Clássico Alvinegro, as duas equipes chegam em momentos bem distintos. De um lado, o Santos aparece com a melhor campanha do estadual. Do outro, o Corinthians realiza a segunda pior campanha. O palpite é de vitória do Santos, que apresenta um setor ofensivo bastante eficiente e encara um desorganizado elenco visitante, que perdeu suas últimas quatro rodadas. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha a rede balançada algumas vezes, indicando uma aposta de “acima de 1.5 gols” no jogo.

Palpite ao vivo: confira a live pré-jogo

Com o líder Santos em grande fase e o Corinthians do outro lado da tabela, o jogo de hoje PROMETE! Por isso, o SDA preparou um palpite ao vivo para os clássicos gigantes dessa quarta-feira. Vem com o Miguel conferir os dados da partida, histórico dos confrontos, odds e, claro, uns bons palpites!

A partir do meio dia estamos na área!

Santos e Corinthians, fazem o primeiro Clássico Alvinegro de 2024 e terão seus caminhos cruzados na sexta rodada da competição, em duelo que acontece nesta quarta-feira, 7 de fevereiro. O confronto, que faz parte da primeira fase na edição 2024 do Campeonato Paulista, terá como palco a Vila Belmiro, em Santos. O pontapé inicial está marcado para 19h30 (horário de Brasília).

Palpites de Santos x Corinthians:

Santos vence a partida

Clássico é clássico, mas o favoritismo está todo apontado para o Peixe por razões óbvias. A equipe que realiza até o momento a melhor campanha do Paulistão, terá o apoio de sua torcida para confirmar o favoritismo contra a desorganizada equipe corintiana, que perdeu nas últimas quatro rodadas disputadas no estadual. Sendo assim, o palpite de vitória do Santos diante do Corinthians é a indicação no mercado resultado final para o jogo desta quarta-feira, válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista em sua versão 2024.

Acima de 1.5 gols na partida

A enorme possibilidade de sozinho o Santos converter esta linha é real. Além disso, o Corinthians continua criando chances em suas partidas, não devendo ser diferente neste clássico e podendo anotar ao menos um tento durante os 90 minutos. Assim, utilizando o mercado acima / abaixo gols” como base do palpite extra para o duelo desta quarta-feira pela jornada de número 6 do Campeonato Paulista em sua versão 2024, a indicação é de que seja assinalada a opção “acima de 1.5 gols” no jogo.

Últimas notícias e estatísticas do Santos

Um início de temporada muito acima das expectativas para o torcedor santista. O clube que foi rebaixado para a Série B do Brasileirão no ano passado, parece ter dado a volta por cima e conquista resultados mais do que satisfatórios neste início de Paulistão. Lidera o ‘Grupo A’ com enorme vantagem, tendo 12 pontos conquistados (melhor campanha do estadual até o momento) em quatro rodadas disputadas, tendo oito pontos de vantagem em relação ao segundo colocado do grupo, Ituano.

O Peixe iniciou sua trajetória com duas vitórias consecutivas no estadual, diante do Botafogo-SP por 1 a 0 e contra a Ponte Preta por 3 a 1. Na terceira rodada, veio a primeira derrota contra o Palmeiras por 2 a 1. Porém, não se deixou abalar e voltou a vencer as duas rodadas seguintes, dessa vez contra o Água Santa por 1 a 0 e contra o Guarani por 2 a 0 na Vila Belmiro. Vale ressaltar, que o Santos marcou ao menos um gol em todas as rodadas disputadas até o momento.

Santos – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Corinthians

Nem mesmo o torcedor corintiano mais pessimista poderia imaginar um início de temporada tão ruim da equipe. Um dos piores aproveitamentos dos últimos anos em um início de Paulistão, esse é o feito até o momento realizado pelo clube, que realiza a segunda pior campanha entre os 16 participantes. Soma três pontos dos quinze disputados até o fim da quinta rodada, com apenas uma vitória e quatro derrotas.

Na estreia, apesar de não ter sido uma vitória convincente, somou três pontos contra o Guarani na Neo Química Arena por 1 a 0. Porém, desde então, a crise iniciou na segunda rodada. Perdeu para o Ituano e São Bernardo por 1 a 0. Encarou o São Paulo em seu estádio e encerrou o tabu do Tricolor Paulista, que nunca havia vencido na Neo Química Arena e conseguiu realizar o feito por 2 a 1. Por fim, o Timão recebeu o Novorizontino, perdendo mais uma vez de forma vexatória, desta vez por 3 a 1.

Corinthians – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Santos x Corinthians?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: TNT
  • Internet/streaming: HBO MAX

Fatos e dicas de aposta para Santos x Corinthians

Escalações para Santos x Corinthians

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Paulista

Palpite: Botafogo-SP x Guarani – Campeonato Paulista – 1/3/2024
Bernardo Schappo (Botafogo-SP) em partida oficial no dia 27.01.2024 (© IMAGO / Fotoarena)

Palpite: Botafogo-SP x Guarani – Campeonato Paulista – 1/3/2024

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube