Pernambucano

07/04/2021

18:00

Santa Cruz
Vera Cruz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 17:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 17:56.

As informações e o palpite para Santa Cruz x Vera Cruz

E temos mais um grande jogo no futebol pernambucano nesta quarta-feira, 7 de abril. Na quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano 2021, Santa Cruz e Vera Cruz se enfrentam. A partida será realizada no Estádio José do Rego Maciel, o famoso Estádio do Arruda ou Arrudão, em Recife. O jogo está marcado para as 18h (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual de Pernambuco, que é realizado em turno único. Após dez rodadas na fase de classificação, os seis primeiros colocados avançam ao mata-mata. Os dois primeiros colocados vão direto às semifinais, enquanto do terceiro ao sexto colocados vão para as quartas de final. Por fim, os quatro piores colocados fazem a luta contra o rebaixamento, com os dois piores caindo para a segunda divisão do Pernambucano.

O desempenho recente do Santa Cruz

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Certamente, o início de temporada 2021 do Santa Cruz não é nem perto do que a fanática torcida do Mais Querido sonhava. O clube foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste de maneira antecipada, depois de somar apenas três pontos em sete jogos, estando na lanterna do Grupo A. Nem mesmo uma vitória sobre o Botafogo-PB, neste próximo final de semana, deve tirar o Tricolor da última posição. Os 14,3% de aproveitamento contam tudo.

Agora, restou ao clube o Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil. Mas, antes de voltar as atenções à competição nacional, o Santa Cruz Futebol Clube volta suas atenções ao estadual.

Até agora no Pernambucano 2021, o clube somou cinco pontos em três jogos (uma vitória e dois empates). E, para ajudar um pouquinho na situação, o Santa enfrenta o Vera Cruz, pior time do Pernambucano até agora.

O técnico João Brigatti espera ver seus comandados conquistarem um bom resultado já neste meio de semana. E o Santa Cruz ainda trouxe dois reforços para tentar ajudar a amenizar a situação atual: o volante Derley e o meia Péricles. Derley não joga desde fevereiro, quando defendeu o Fortaleza na Série A do Brasileirão, enquanto que Péricles, jovem meia de 21 anos, foi revelado pela Chapecoense, mas ainda não fez uma partida como profissional.

Agora, para a partida deste meio de semana, o Time do Povo espera contar com nomes como o goleiro Martín Rodríguez, o meia Chiquinho e o atacante Pipico para não deixar os três pontos em casa escaparem.

Provável escalação do Santa Cruz

 

Santa Cruz na temporada atual


A forma atual do Vera Cruz

Lanterna do estadual até agora, o Vera Cruz somou apenas um ponto em três jogos disputados até agora no Campeonato Pernambucano. Depois de estrear com derrota para o Sport por 3 a 1 e empatar com o Vitória-PE na segunda rodada por 2 a 2, o Vera Cruz perdeu para o Náutico por 3 a 1 em seu último compromisso pelo estadual.

Agora de volta aos gramados, o clube da cidade de Vitória de Santo Antão precisa de um resultado positivo fora de casa para tentar sair da lanterna.

A equipe do técnico Rômulo Oliveira chega novamente com atletas como o goleiro Igor, o zagueiro Matheus Serra e o atacante Everton Bala para tentar surpreender o Santa Cruz. Mas o Galo das Tabocas sabe que a missão de vencer no Arruda será das mais ingratas.

Provável escalação do Vera Cruz

 

Vera Cruz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Santa Cruz x Vera Cruz:

Desesperado, o Santa Cruz precisa dar uma resposta à sua torcida e, do outro lado, o Vera Cruz quer sair da lanterna. A partida promete ser carregada de tensão no Arruda. Mas, já eliminado da Copa do Nordeste, o Santa Cruz precisa reagir no estadual. Assim, vamos de Santa Cruz para vencer em casa!

Prognóstico e palpite final para Santa Cruz x Vera Cruz:


Promoções

Dicas de aposta