Pernambucano

21/04/2021

19:00

Santa Cruz
Salgueiro
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 18:44.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 18:44.
Promoção 1XBET

As informações e o palpite para Santa Cruz x Salgueiro

O futebol pernambucano traz mais emoções nesta quarta-feira, 21 de abril. No complemento da sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano 2021, Santa Cruz e Salgueiro se enfrentam. A partida será realizada no Estádio José do Rego Maciel, o famoso Arruda, em Recife. O jogo está marcado para as 18h45 (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual de Pernambuco, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os seis primeiros colocados avançam ao mata-mata. Os dois primeiros vão direto às semifinais, enquanto do terceiro ao sexto colocados seguem para as quartas de final. Por fim, os quatro piores da tabela fazem a luta contra o rebaixamento, com os dois de pior desempenho caindo para a segunda divisão do Pernambucano.

O desempenho recente do Santa Cruz

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Vindo de derrota por 2 a 1 no clássico contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em jogo da sexta rodada, o Santa Cruz precisa se reabilitar se não quiser complicar um pouco sua situação no estadual.

O Mais Querido ainda é o quinto colocado, com oito pontos em cinco jogos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), e segue dentro da zona de classificação às quartas de final. Mas o time precisa vencer em casa se quiser tentar a classificação direta às semifinais ou então se firmar mais dentro dos seis primeiros colocados.

O Santa Cruz não vem bem neste começo de temporada 2021, já amargando desclassificações na Copa do Nordeste, quando ficou na lanterna do Grupo B, e na segunda fase da Copa do Brasil, quando perdeu para o Cianorte.

Comandado pelo recém-chegado técnico Alexandre Gallo, o Tricolor tenta agora melhorar mais sua situação no Pernambucano 2021. E, para isso, o time conta com alguns bons jogadores no elenco.

O time coral chega com nomes como o goleiro Jordan, o zagueiro William Alves, o meia Chiquinho e o atacante Pipico.

Curiosamente, o Santa Cruz não tem um retrospecto recente muito bom com o adversário da vez. Nos jogos da decisão do Pernambucano 2020, foram dois empates, com o Salgueiro levando o título nos pênaltis. E, na Copa do Nordeste deste ano, o Salgueiro venceu. Assim, são três partidas sem vitória tricolor.

Provável escalação do Santa Cruz

 

Santa Cruz na temporada atual


A forma atual do Salgueiro

O Salgueiro Atlético Clube é o quarto colocado do estadual com nove pontos em cinco jogos (três vitórias e duas derrotas). O time é o atual campeão pernambucano e tenta solidificar sua condição de chegar tranquilamente ao mata-mata para tentar defender o troféu.

No último domingo, o time de Salgueiro derrotou o Retrô por 1 a 0 e melhorou mais sua condição.

A maior perda para o Salgueiro será o atacante Ciel, que marcou o gol da vitória contra o Retrô. Ele está de saída para o Sampaio Corrêa e fez juras de amor ao Carcará do Sertão.

Agora, o Salgueiro tenta seguir sem seu principal nome do ataque, mas chega com outros jogadores como o volante Felipe Baiano, o meia Tarcísio e o atacante Kelsen.

Assim, o time do técnico Daniel Neri tentará ser a pedra no sapato do Santa Cruz mais uma vez.

Provável escalação do Salgueiro

 

Salgueiro na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Santa Cruz x Salgueiro:

Esta partida deve ser bem difícil para o Santa Cruz, ainda mais contra um time que costuma complicar sua vida em jogos recentes. Mas o Tricolor precisa do resultado e deve mostrar outra postura. Vamos de Santa Cruz para vencer!

Prognóstico e palpite final para Santa Cruz x Salgueiro:


Promoções

Dicas de aposta