AT&T Center

NBA

16/04/2021

21:30

San Antonio Spurs
Portland Trail Blazers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 10:14.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.15 15.5 1.80
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 10:14.


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro da Conferência Oeste da National Basketball Association, o San Antonio Spurs recebe a visita do Portland Trail Blazers, no AT&T Center. Enquanto os Spurs somam 26 vitórias e 27 derrotas, neste momento estando fora da zona de playoffs, os Blazers chegam com 31 vitórias e 23 derrotas, dentro do G-8. As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada e deu San Antonio por 125 a 104.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: San Antonio Spurs x Portland Trail Blazers

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Comandados pelo lendário coach Gregg Popovich, os Spurs perderam três dos últimos cinco jogos, contando o último contra o Toronto Raptors por 117 a 112. Assim, a equipe texana teve alguns tropeços que complicaram um pouco sua situação. Então, para tentar voltar a vencer, o time chega com DeMar DeRozan, que vem de double-double de 19 pontos e 11 assistências contra os Raptors, seu ex-time, Derrick White, que anotou 25 pontos, e Dejounte Murray.

Enquanto que os Blazers, do treinador Terry Stotts, perderam quatro dos últimos cinco jogos, incluindo os dois últimos contra Boston Celtics e Miami Heat, e agora querem voltar a vencer rapidamente para não tomarem nenhum susto nesta reta final de temporada regular. Dessa maneira, a franquia do estado de Oregon chega com o astro Damian Lillard, que teve double-double de 28 pontos e 10 assistências contra Boston, Norman Powell, que vem de 20 pontos, e C.J. McCollum, que fez 16 pontos.

Palpite: Eis uma partida que tem tudo para ser um jogão e marcada pelo equilíbrio. Mas, por ter um time um pouco mais coeso neste momento, vamos de Portland para vencer como visitante!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta