Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 14:00.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Em duelo dentro da Conferência Oeste da National Basketball Association, o San Antonio Spurs recebe o Phoenix Suns, no AT&T Center. Os Spurs somam 33 vitórias e 38 derrotas, já garantidos no play-in e sem chances de mudar de posição. Já os Suns têm 50 vitórias e 21 derrotas, na vice-liderança do Oeste e ainda tentando superar o Utah Jazz e assumir a ponta no último dia de temporada regular. As duas equipes se enfrentaram duas vezes na temporada 2020/21, com uma vitória para cada lado. Na mais recente, neste último sábado (15), deu Phoenix por 140 a 103.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: San Antonio Spurs x Phoenix Suns

Horário: 15h (horário de Brasília)

Cenário: Os Spurs, do lendário coach Gregg Popovich, perderam quatro dos últimos cinco jogos e apenas cumprem tabela nesta partida. Apesar disso, a equipe quer encerrar a má-fase e aposta em atletas como Keldon Johnson, Patty Mills e Lonnie Walker IV.

Já os Suns, do treinador Monty Williams, ganharam três de suas últimas cinco partidas, incluindo as duas últimas contra San Antonio Spurs e Portland Trail Blazers. Agora, a equipe do Arizona busca mais uma vitória, que pode significar a liderança, dependendo do resultado do jogo do Utah Jazz. E, a fim de bater os Spurs novamente, Phoenix conta com Devin Booker, que vem de 27 pontos, Mikal Bridges, que anotou 18, e Chris Paul, que teve double-double de 16 pontos e 10 assistências.

Palpite: Mais uma vez, os Suns chegam com bom favoritismo nesta partida e devem levar a melhor no Texas. Então, vamos de Phoenix para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta