AT&T Center

NBA

02/05/2021

21:00

San Antonio Spurs
Philadelphia 76ers
As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 02:45.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 02:45.


As informações e o palpite para partida da NBA

No AT&T Center, o San Antonio Spurs mede forças com o Philadelphia 76ers em um duelo entre Oeste e Leste. Os Spurs têm campanha de 31 vitórias e 31 derrotas, brigando na zona de play-in do Oeste. Já os 76ers chegam com 42 vitórias e 21 derrotas, na vice-liderança do Leste e já garantidos nos playoffs. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada e deu Philadelphia por 134 a 99.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: San Antonio Spurs x Philadelphia 76ers

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Spurs, do lendário coach Gregg Popovich, venceram três das últimas cinco partidas, mas vêm de duas derrotas seguidas para Boston Celtics e Miami Heat. Aliás, essa última derrota para os Celtics foi dolorosa, já que o time texano chegou a abrir 32 pontos de vantagem, mas viu o rival reagir e vencer na prorrogação por 143 a 140. Agora, San Antonio busca a recuperação e tem jogadores como DeMar Rozan, que vem de double-double de 30 pontos e 14 assistências, Dejounte Murray, que fez 24 pontos, e Lonnie Walker IV, que saiu do banco para auxiliar com 24 pontos. Derrick White será um desfalque importante do lado dos Spurs.

Já os Sixers, do técnico Doc Rivers, vêm de três vitórias consecutivas sobre Atlanta Hawks (duas vezes) e Oklahoma City Thunder, todas dentro de casa. Agora, voltando a jogar como visitante, a franquia da Filadélfia visa manter a sequência positiva e tem jogadores como Joel Embiid, que vem de 18 pontos no último jogo contra os Hawks, Ben Simmons, que também anotou 18, e Dwight Howard, que teve duplo-duplo de 19 pontos e 11 rebotes, para vencer a quarta em série para seguir forte na luta pela ponta do Leste.

Palpite: Os 76ers estão em melhor fase e têm mais time do que os Spurs. Então, vamos de Philadelphia para vencer como visitante!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta