AT&T Center

NBA

21/04/2021

21:30

San Antonio Spurs
Miami Heat
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 10:34.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.95 16.5 1.95
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 10:34.


As informações e o palpite para partida da NBA

No AT&T Center, o San Antonio Spurs recebe a visita do Miami Heat para mais um duelo entre Conferência Oeste e Conferência Leste. Os Spurs somam 28 vitórias e 28 derrotas, enquanto o Heat chega com 30 vitórias e 28 derrotas. Este será o primeiro confronto entre as duas equipes nesta temporada 2020/21 da NBA.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: San Antonio Spurs x Miami Heat

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do lendário coach Gregg Popovich, os Spurs vêm de três vitórias nos últimos cinco jogos, incluindo nas duas partidas mais recentes contra Indiana Pacers e Phoenix Suns. Assim, a equipe texana vive uma fase positiva e, para tentar emendar a terceira vitória seguida, San Antonio conta com Derrick White, responsável por 25 pontos contra Indiana, DeMar DeRozan, que anotou 18 pontos, e Jakob Poeltl, que vem de 16 pontos.

Já o Heat, do técnico Erik Spoelstra, perdeu três das cinco partidas mais recentes, mas vem de duas vitórias seguidas sobre Houston Rockets e sobre o Brooklyn Nets. Desse modo, Miami tenta aumentar a série de bons resultados e conta com Kendrick Nunn, que fez 30 pontos contra os Rockets, Duncan Robinson, que registrou 19 pontos, e Andre Iguodala. Nomes importantes como Jimmy Butler, Bam Adebayo e Tyler Herro são dúvidas.

Palpite: Diante de alguns possíveis desfalques do Heat, é possível dar um peso maior aos Spurs nesta partida. Então, vamos de San Antonio para vencer em casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta