AT&T Center

NBA

22/03/2021

21:30

San Antonio Spurs
Charlotte Hornets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/03/2021 07:27.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.50 16.0 2.80
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/03/2021 07:27.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: San Antonio Spurs x Charlotte Hornets

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: No AT&T Center, o San Antonio Spurs recebe o Charlotte Hornets para um duelo bem interessante entre conferências. Os Spurs somam 22 vitórias e 17 derrotas, brigando entre os oito primeiros do Oeste, enquanto os Hornets têm 20 vitórias e 21 derrotas, também estando entre os oito melhores do Leste. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada e deu Spurs por 122 a 110.

Liderados pelo lendário coach Gregg Popovich, os Spurs venceram três das últimas cinco partidas, mas a equipe perdeu o último duelo contra o Milwaukee Bucks por 120 a 113. Agora, a franquia texana tenta se recuperar em casa e, para isso, se apoia em jogadores como Lonnie Walker IV, que fez 31 pontos contra os Bucks, DeMar DeRozan, que teve double-double de 22 pontos e 13 assistências, e Keldon Johnson, que vem de atuação de 17 pontos.

Já os Hornets, do treinador James Borrego, perderam as últimas três partidas e agora querem se reabilitar. Para isso, a franquia da Carolina do Norte precisará melhorar seu rendimento como visitante e contar com uma boa atuação coletiva de seu elenco, que tem jogadores do calibre de Gordon Hayward, que anotou 17 pontos na derrota para o Los Angeles Clippers, o calouro LaMelo Ball e Terry Rozier.

Palpite: Aqui temos uma partida bem difícil de prever. Mas os Spurs têm mais time e ainda possuem a vantagem de jogar em casa. Vamos de San Antonio para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta