Middleweight

10/04/2021

20:00

Sam Alvey
Julian Marquez
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 09:07.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 09:07.


As informações e o palpite para a luta do UFC

Os norte-americanos Sam Alvey e Julian Marquez se enfrentam em um combate da categoria peso-médio neste final de semana. A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) chega com mais emoções neste sábado (10). Afinal, teremos mais um UFC Fight Night, evento no qual poderemos ver grandes combates. E o palco novamente será o UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos).

Confira os palpites das outras lutas aqui.

A princípio, teremos cinco combates marcados para o card principal. Além disso, há as lutas complementares do card preliminar. Assim, todos aqueles que são apaixonados pelas artes marciais mistas (MMA) têm motivos para esfregar as mãos.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 13h (de Brasília). Já as atividades do card principal estão previstas para começar às 16h.

As informações e o palpite para Sam Alvey x Julian Marquez

Em luta válida pelo card principal e divisão dos médios, os norte-americanos Sam Alvey e Julian Marquez se enfrentam no octógono mais famoso do mundo. Acompanhe agora nossa análise e palpite para o mercado de vencedor.

O desempenho recente de Sam Alvey

Sam Alvey
(© imago images / ZUMA Wire)

Sam Alvey, é natural de Waterford (Winsconsin, Estados Unidos), tem 34 anos de idadee e um vasto cartel geral nas artes marciais mistas. São 33 vitórias, 14 derrotas e uma luta que acabou em ‘no contest’.

‘Smile’N’, como também é chamado, conquistou esse número de vitórias através de 19 nocautes, três finalizações e 11 decisões. Já nas derrotas, são três nocautes, uma finalização e dez decisões.

Alvey estreou profissionalmente em 2008 e o começo de sua carreira aconteceu inteira no estado de Wisconsin. Foi lá onde ele conseguiu somar 11 vitórias e uma derrota, atuando principalmente no King of the Cage (KOTC).

Ainda rodou por diversas organizações antes de assinar seu contrato com o Ultimate Fighting Championship, em 2014. Sua edição de estreia foi o UFC Fight Night: Bader vs. St. Preux enfrentando e vencendo o inglês Tom Watson.

Alvey tem grande histórico no UFC, mas nunca conseguiu manter uma constância. Atualmente ele vive má-fase, talvez a pior de sua carreira. Nas últimas lutas já são quatro derrotas consecutivas e um empate.

O empate veio em seu último confronto, que aconteceu no aguardado UFC 254: Khabib vs. Gaethje. O adversário na ocasião foi o sul-coreano Da un Jung. Alvey chega ao UFC deste final de semana tentando salvar seu contrato e sua permanência no UFC.

A forma atual de Julian Marquez

Julian Marquez
Julian Marquez / UFC (© imago images / ZUMA Wire)

Julian Marquez é de Kansas City (Missouri, Estados Unidos), tem 30 anos e também é conhecido pelo apelido ‘The Cuban Missile Crisis’. O lutador tem em seu cartel geral profissional oito vitórias e duas derrotas.

Julian conquistou seis vitórias por nocaute, duas por finalização e sofreu as duas derrotas por decisão.

Com cartel ainda pequeno se comparado ao seu adversário, ele estreou na modalidade anos depois de seu adversário. Foi em 2014, pelo Blackout FC, contra Charles Rooks. A primeira vitória veio por nocaute técnico.

Ele sofreu seu primeiro revés atuando pelo Bellator em sua terceira luta na carreira, em 2016. Ainda faria mais três lutas antes de seu primeiro contato com o UFC através do Dana White’s Contender Series, em 2017.

Lá, enfrentou Phil Hawes e deixou boa impressão vencendo por nocaute com um belo chute na altura da cabeça. Assinou contrato e fez sua estreia oficial no Ultimate Fighting Championship em 2017.

Estreou no UFC on FOX: Lawler vs. dos Anjos contra o inglês Darren Stewart, finalizando a luta no segundo round com uma guilhotina, em outra boa atuação. Sua última aparição foi pelo UFC 258, em fevereiro deste ano, quando derrotou Maki Pitolo por finalização.

Enfrentando um veterano e buscando manter a ótima reputação construída, inclusive com o prêmio de performance da noite na última luta, Marquez vem com tudo para provar mais uma vez que poderá frequentar os principais nomes do ranking futuramente.

Prognóstico final para Sam Alvey x Julian Marquez:

O novato aparece como favorito, a boa sequência construída e sede de conquistar voos maiores na organização dão a certeza de que dará seu melhor. Assim, ele deve levar a melhor mais uma vez. Iremos de Julian Marquez para vencedor!

Prognóstico e palpite final para luta


Dicas de aposta